CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

alexandreslb

the.lowlight

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 19:00
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 18:57
Só não arranjou bilhete quem não quis...não tenho 'pena' de quem não vai conseguir.
Há poucas semanas atrás andavam a vender redpass ao preço da chuva para os últimos 4 jogos em casa...45€ ou lá o que era por 4 jogos...incluido Sporting, e Braga creio. Foram todos avisados aqui...como tinham sido no inicio de época N vezes...
Agora dão 60€ por um jogo, que, com sorte já nem conta para nada.
É a mentalidade do "Não vou dar $...e depois se eles não ganham? Não vou andar a dar $ a chulos..."

Experimenta viver a 2000 km... :bah2:
ou 2500.. e com aviao marcado e tudo..

Exactamente !
Ha mesma gente que fala à boca cheia !!!

Lá está...quem já tinha viagem paga, ainda por cima de fora...desculpem lá, mas se não arranjarem bilhete a culpa é vossa. Podiam ter comprado há umas semanas atrás por meia duzia de tostões. (principalmente para quem vai fazer uma viagem de avião propositadamente).
Toda a gente sabia que ia ser a caça ao bilhete...

Saviolafication

ela é benfiquista

A culpa é nossa !

Pois !

Tens razao !
So podes !

alexandreslb

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: VodkaBoy em 29 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: Almodovar em 29 de Abril de 2010, 18:46
piso 1.. nem todos gastam 60€ assim

Pois é, é preciso ter a noção que os bilhetes para as centrais está bastante puxado. Mínimo de 25 Euros é escandalosamente caro para os sócios, mas isso é a minha opinião pessoal.
Com o meu RedPass ficou a 10€ por jogo  :angel:

Mainada...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 19:01
o redpass não é dele é do pai..dá para comprar com o cartão dele ?

Não dá para comprar porque já está comprado. Poed ir quem quiser, basta entrar com esse cartão. O Red Pass é isso mesmo

the.lowlight

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 19:04
A culpa é nossa !

Pois !

Tens razao !
So podes !

É a mesma coisa..eu quero ir ver o PSG...antes de marcar viagem e isso tudo, certifico-me que vou arranjar bilhete. Já fui ver bandas ao estrangeiro, e não vou comprar bilhete no local no proprio dia, logicamente.
Se não tivessem tido opção eu compreenderia a frustração. Assim, fico sensibilizado por terem disposição para fazer essa viagem propositadamente para ver o Benfica, mas se não arranjaram bilhete, foi porque tiveram receio que o Benfica não fosse campeão..logo não compraram. Como disse atrás, qualquer sócio teria arranjado bilhete para os últimos jogos a um preço acessível. E se não fosse sócio, acrescaria 25€ ao redpass...ainda assim justificava-se, creio!

katso

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 18:30
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 18:29
E pronto fiquei sem bilhete.

Saudações

A sério?!

Não.. Já está..  :)
ehehehe..entao Amigo não confiaste no power da Nokasssss????? lolll.....que falta de confiança...ehehhe   .PARABENS....Vamos todos á Luz........................

albertosantos

Sabem com diz o gago? "já á anta"! Casa do Benfica de Espinho, sem espinhas!!!!!!!!!
Luz aqui vou eu!!!!!!!!!