CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

TheColateral

Nao percebi, bilhetes para socios do clube é uma coisa, bilhetes para socios das Casas é outra, para o Olhanense houve, e para este vai haver ou nao? Ja me disseram que sim..

Eagle Fly Free

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2010, 19:26
Nao percebi, bilhetes para socios do clube é uma coisa, bilhetes para socios das Casas é outra, para o Olhanense houve, e para este vai haver ou nao? Ja me disseram que sim..

O preço dos bilhetes para a recepção ao Rio Ave varia entre os 15 e os 50 euros, sendo que a venda será exclusiva a sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Acho que está bem explicado.

Afonso

Vai começar a loucura, é pena que não seja assim o ano todo

TheColateral

PAra o Benfica vs Olhanense tb dizia o mesmo que tu metes em sublinhado... Um user dum forum do Benfica diz que as casas vao ter bilhetes e vao vender bilhetes..

Eagle Fly Free

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2010, 19:40
PAra o Benfica vs Olhanense tb dizia o mesmo que tu metes em sublinhado... Um user dum forum do Benfica diz que as casas vao ter bilhetes e vao vender bilhetes..

As casas vão ter bilhetes ! mas só podem vender a sócios do Benfica. Se os venderem a outras pessoas estão a cometer uma falha muito grave.

BENFIKA

tenho um amigo sócio que em principio nao vai ver o jogo...posso comprar um bilhete com o cartao dele e ir eu ao estádio?

Eagle Fly Free

Citação de: BENFIKA em 27 de Abril de 2010, 20:20
tenho um amigo sócio que em principio nao vai ver o jogo...posso comprar um bilhete com o cartao dele e ir eu ao estádio?

Epá, essas perguntas... se o cartão é intransmissível, legalmente não o pode fazer.

Isso não quer dizer que não o consigas fazer, pois o bilhete tem o nome dele e tu tens o seu cartão...

Seria preciso que alguma autoridade te pedisse identificação. Portanto é melhor ele ir comprar o bilhete e depois dar-te.  :confused:   Se depois um steward te der um pontapé porque tu chamas-te X e no cartão vem o nome Y isso creio que é uma questão de sorte.  ;D   :police:

Nunca fui identificado em sete anos e parece-me que deve ser uma questão rara, porque à entrada eles vêm o nome ou na maioria das vezes apenas a posse do bilhete e não a cara no cartão.  :buck2:

Mas também, vejamos, estar a conferir 65 mil pessoas deve dar uma trabalheira daquelas. Às vezes nem revistam bem sequer, o que é muito mais grave.  :-X

BENFIKA

Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Abril de 2010, 20:24

Epá, essas perguntas... se o cartão é intransmissível, legalmente não o pode fazer.

Isso não quer dizer que não o consigas fazer, pois o bilhete tem o nome dele e tu tens o seu cartão...

Seria preciso que alguma autoridade te pedisse identificação. Portanto é melhor ele ir comprar o bilhete e depois dar-te.  :confused: 

exprimi-me mal...o bilhete seria ele a comprar, a minha duvida é se depois com esse bilhete consigo entrar no estadio ou se fazem algum tipo de controlo á entrada?

ja vi a resposta depois de editares o post  O0 

Rui Ramone

alguém da zona de gaia alinha na ida a luz para a festa?

Eagle Fly Free

Citação de: BENFIKA em 27 de Abril de 2010, 20:27
Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Abril de 2010, 20:24

Seria preciso que alguma autoridade te pedisse identificação. Portanto é melhor ele ir comprar o bilhete e depois dar-te.  :confused: 

exprimi-me mal...o bilhete seria ele a comprar, a minha duvida é se depois com esse bilhete consigo entrar no estadio ou se fazem algum tipo de controlo á entrada?  O0

Já fiz um edit no post acima...  O0

TheColateral

Eu a mesma amanha confirmo na Casa do Benfica em Aveiro, mas acho grave e uma falta de respeito fazerem isso, ao longo do ano houve sempre bilhetes para os 2 lados e agr neste nao há pk razao? As excursões que as casas faziam e traziam imensos adeptos, romarias de pessoas de todo o lado e fazem isso? Sinceramente nao percebo..

rkc

Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: Paulojdsc em 27 de Abril de 2010, 18:59
Sei que o cartão de sócio não é transmissivel, mas voces ja ouviram algum caso de alguem que tenha tentado entrar com o cartão de sócio de outro e que tenha ficado à porta??

E a situação ao contrário, já ouviram de casos de pessoas que não tiveram complicações entrando com o cartão de outra pessoa??

Mas tu para entrares no estádio não precisas do cartão de sócio. Ou entras com bilhete, ou com cartão redpass, ou com telemóvel.

Precisas mostrar bilhete e cartão junto.

Dudek

Ai desta vez nem para acompanhante vai haver?

lá se vão os meus planos  :buck2:

MSAM

diabo1989