CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

x@ng@i

Domingo quero os 4 ou 5 la dentro do costume!!

jpmalaquias

o valor do meu papelzinho disparou! vamos lá benfica!

benficaslb1

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 19:02
como é que é possível a rtp transmitir o jogo entre o 4º classificado (a 20 pontos do 3º) e uma equipa que já desceu de divisão????????incrível

Eu explico é simples a sporttv tem direito a escolher dois dos jogos dos 3 grandes ou seja eles olham para o calendário da jornada e dizem assim nós queremos transmitir o jogo do porco e do Benfica logo a rtp tem que ficar obrigatoriamente com o que eles não querem neste caso o do sporting. E o braga como não é um grande esta de fora do contrato porque a rtp fez este acordo com a sporttv para os jogos dos 3 grandes.

Di Nes


xandre_slb

Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2010, 18:52
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:46
Por muito que custe aceitar, no ponto 2, apenas o que está a negrito é mentira, o resto são factos.


Aliás, é por causa destes e outros factos que não sou capaz de achar que apenas eles são culpados pela forma como alguns adeptos entendem o desporto.


2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;


"O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal"

;D ;D ;D

É mentira?
Claro que é:

"morte de espectador numa final da Taça de Portugal"
Foi um acidente e não premeditado, eu estava lá muito perto de quem atirou aquela merda, era para ser atirado para o ar e no meio dos empurões do festejo do golo foi lançado pra frente.

"ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma"
É verdade o mesmo jogador que na epoca anterior deixou tambem em coma uma criança de 11 anos com uma stikada na cabeça em pleno ringe depois desta ter entrado no ringue pra festejar a vitória com os jogadores do Benfica.Já agora de referir que o jogador que foi agredido estava dentro da camioneta do FCP e decidiu sair da mesma indo a mala da camioneta buscar um stick para enfrentar um grupo de adeptos do Benfica que por ali estava.

"incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz"
De referir que o suposto autocarro de portistas era um autocarro de elementos dos super dragões, claque por demais conhecida por actos de violência contra todo e qualquer adepto benfiquista que apanhe desprevenido! Já agora estavam de "visita"? Foram em turismo ver o estádio do maior clube do mundo?

"invasão de campo e agressão a um árbitro assistente"
Esta é tão ridicula que nem sei se deva responder, no entanto chamar agressão aquilo que todos nos vimos é por demais hilariante.

"conivência e apoio a claques não legalizadas"
Que se saiba até aos dias de hoje apenas um clube português têm um presidente que deu entrada num tribunal escoltado por uma claque no momento da sua detenção!
Para além disso o Benfica não paga viagens nem bilhetes a nenhum grupo de adeptos como faz a escumalha azul.

"colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;"
Esta nem repondo...fodasse!


 


SonicYouth

Depois de alguns posts aqui onde só se fala de imundice (clube lá/cá de cima) só me apetece dizer:

Mostra a tua raça o querer e ambição,
Nós só queremos Benfica campeão!

Por ti, por ti, eu irei cantar,
Para sempre, para sempre,
Para te ver a ganhar!

Borá lá Benfica! Estamos contigo, ontem, hoje e sempre!!
:slb2:

karmin

unico objectivo ganhar ao rio ave e o resto é :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: força glorioso :slb2:

benficaslb1

mas este tópico é sobre a sad dos corruptos?

flexluis

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 19:07
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 19:04
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 19:04
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 19:03
Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:46
Por muito que custe aceitar, no ponto 2, apenas o que está a negrito é mentira, o resto são factos.


Aliás, é por causa destes e outros factos que não sou capaz de achar que apenas eles são culpados pela forma como alguns adeptos entendem o desporto.


2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;

Claro são factos mas é preciso situa-los no tempo. Achas que o Benfica de agora teve responsabilidades do que aconteceu no Jamor? Foi á quantos anos? Houve algum fiscal-de-linha agredido? Aquilo foi uma agressão? É que se foi, estamos constantemente a ser agredidos. O Benfica ao longo do ano tem feito inúmeros apelos ao civismo das pessoas ao contrário dos responsáveis do porto que passaram a época a apelar à violência, ou não se nota?

O que eu gostava era de podermos falar sem que nos tivessem algo a apontar.

Quem tem telhados de vidro...
Unica pessoa sem telhados de vidro foi Jesus Cristo.

Não conheço.
Então documenta-te

LOL

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 19:02
como é que é possível a rtp transmitir o jogo entre o 4º classificado (a 20 pontos do 3º) e uma equipa que já desceu de divisão????????incrível

Eu explico é simples a sporttv tem direito a escolher dois dos jogos dos 3 grandes ou seja eles olham para o calendário da jornada e dizem assim nós queremos transmitir o jogo do porco e do Benfica logo a rtp tem que ficar obrigatoriamente com o que eles não querem neste caso o do sporting. E o braga como não é um grande esta de fora do contrato porque a rtp fez este acordo com a sporttv para os jogos dos 3 grandes.

david_slb

esqueceram-se foi de referir o adepto que um jogador de hoquei dos porcos "matou" com uma stickada...

púke_slb

o que fez o Luisão de mal? ele devolveu o isqueiro ao homem!podia fazer-lhe falta...
afinal ontem foi um jogo de futebol ou de golfe? é que eu de golfe n sei as regras...

púke_slb

Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 19:23
esqueceram-se foi de referir o adepto que um jogador de hoquei dos porcos "matou" com uma stickada...

>:(

IPASLB

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2010, 19:18
Repito: FOI UM ADEPTO.

Se formos a pensar assim, somos todos assassinos por sermos do Benfica.
ESSE ADEPTO TEVE UMA ATITUDE ASSASSINA, MAS NÃO ACREDITO QUE O TIVESSE FEITO COM INTENÇÃO DE, MESMO ASSIM, NÃO TEM DESCULPA.

rkc

Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 19:23
esqueceram-se foi de referir o adepto que um jogador de hoquei dos porcos "matou" com uma stickada...

Ahn?