CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

nspumpkin

Fdx nunca mais é Domingo... Ando num stress...

elpayaso10

temos que entrar na máxima força todos são campeões porque cada um à sua maneira deu o seu contributo(mesmo os que nao jogaram), por isso temos mais do que nunca ser fortes mentalmente ser coesos E nao cair no jogo psicológico  que nos estão a tentar montar.
EU ACREDITO?SIM! e voces? ah eu sabia que tb acreditavam! :D

vitormopinto1987

o k me preocupa é a ala esquerda... acho k airton cumpre na perfeição o papel do javi

MarquesM

Calma malta...

Quem espera desde a 1ª jornada para ser campeão, espera mais 1 semana  :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 22:42
Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 22:35
Citação de: red jazz em 03 de Maio de 2010, 22:32
5 - 0

foda-se não comessem já com goleadas... uma vitoria a cima de tudo, nem que seja 1 - 0....

Sempre que fui ver o Benfica, ganhamos por uma diferença de um golo! 
eu fui ver o 3-1 ao guimaraes e o 1-0 ao braga sinto que o slb se entrar a mandar Á BENFICA vai ganhar com  maior ou menor dificuldade

Claramente! O problema é que já não vejo o Benfica entrar assim há muitos jogos....mesmo no jogo com o Olhanense!

vitormopinto1987

Citação de: elpayaso10 em 03 de Maio de 2010, 22:45
temos que entrar na máxima força todos são campeões porque cada um à sua maneira deu o seu contributo(mesmo os que nao jogaram), por isso temos mais do que nunca ser fortes mentalmente ser coesos E nao cair no jogo psicológico  que nos estão a tentar montar.
EU ACREDITO?SIM! e voces? ah eu sabia que tb acreditavam! :D
SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

karmin

Spider1502

Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 22:41
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 22:37
Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 22:36
Citação de: rui lopes em 03 de Maio de 2010, 22:35
Citação de: Darjeeling em 03 de Maio de 2010, 22:30
O Júlio César é capaz de aparecer na baliza...

tás maluco, sem ofensa, queres ver novamente o jogo de liverpool

é que o Benfica tem 4 jogadores que nunca jogaram no campeonato... Mantorras, Julio Cesar, Moreira e Jorge Ribeiro acho... para serem mesmo campeoes têm de jogar...
meter o mantorras nem k fosse 5 minutos era de valor o estádio todo ia levantar-se e gritar

a merda é que o JJ e nos todos queremos entrar com a equipa mais forte para arrumar o jogo logo de inicio.... depois se já estivesse resolvido, fazia.se 3 substituições para meter os jogadores não utilizados no campeonato... o grande problema é que eles são 4... e só temos 3 substituições.... das 2.... 1... ou entramos com um jogador não utilizado, fazemos as 3 substituições e pronto... ou entramos na maxima força e um jogador não é campeão

Eu só conto 3... Moreira, Júlio César e Mantorras... O Jorge Ribeiro não conta, não é desprezar o jogador, mas ele foi inscrito só porque não teve clube que o quisesse e está visto que com o JJ não jogará! Entrava o Moreira ou o Júlio César de inicio e assim já dava para meter o Mantorras e o Júlio e ainda ficávamos com 1 substituição!

JotaTê

472-0, mais de 5 golos por minuto!!! Os gajos do Rio Ave vão ser tão cabeçudos que mais vale nem aparecerem!!! Já estou no Marquês a festejar!

Fdx, não se aprende nada...  HUMILDADE!

vitormopinto1987

Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2010, 22:48
Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 22:41
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 22:37
Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2010, 22:36
Citação de: rui lopes em 03 de Maio de 2010, 22:35
Citação de: Darjeeling em 03 de Maio de 2010, 22:30
O Júlio César é capaz de aparecer na baliza...

tás maluco, sem ofensa, queres ver novamente o jogo de liverpool

é que o Benfica tem 4 jogadores que nunca jogaram no campeonato... Mantorras, Julio Cesar, Moreira e Jorge Ribeiro acho... para serem mesmo campeoes têm de jogar...
meter o mantorras nem k fosse 5 minutos era de valor o estádio todo ia levantar-se e gritar

a merda é que o JJ e nos todos queremos entrar com a equipa mais forte para arrumar o jogo logo de inicio.... depois se já estivesse resolvido, fazia.se 3 substituições para meter os jogadores não utilizados no campeonato... o grande problema é que eles são 4... e só temos 3 substituições.... das 2.... 1... ou entramos com um jogador não utilizado, fazemos as 3 substituições e pronto... ou entramos na maxima força e um jogador não é campeão

Eu só conto 3... Moreira, Júlio César e Mantorras... O Jorge Ribeiro não conta, não é desprezar o jogador, mas ele foi inscrito só porque não teve clube que o quisesse e está visto que com o JJ não jogará! Entrava o Moreira ou o Júlio César de inicio e assim já dava para meter o Mantorras e o Júlio e ainda ficávamos com 1 substituição!
completamente de acordo!!!

vml

Não percebo o porquê dos jogos terem que ser no domingo. Porque motivo não são no sábado??? E porque raio vai a televisão pública transmitir um jogo entre uma equipa já despromovida e outra que já não luta por nada, em vez de transmitir o jogo que pode decidir o campeonato??? Lembro-me que há uns anos, na última jornada, cada tv transmitiu um dos jogos em que se decidia o título. Agora com a sporcoTv, obviamente isso é impossível.

Benfiquismo

Vamos ganhar outra coisa nao espero com todo o respeito que merece o Rio Ave o Benfica vai ganhar e ser CAMPEÃO

Shoky

Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: Jakub em 03 de Maio de 2010, 20:40
O Rio Ave vai estar com uma preocupação do crl em marcar, esperem...

São motivações completamente díspares, nunca na vida o Benfica perderia um jogo destes.

Ah, e também, não contem que o Braga ganhe ao Nacional na Madeira.

nem mais, todos preocupados com um jogo banal, se a gente não ganhar é porque não merecemos o campeonato.

Pois...é isso.
Quem me dera levar as coisas assim...quase pareces a minha mãe a falar. Só falta o "são 11 gajos a jogar à bola, vai é ao cinema ou qualquer coisa mais interessante."

vitormopinto1987

Citação de: vml em 03 de Maio de 2010, 22:49
Não percebo o porquê dos jogos terem que ser no domingo. Porque motivo não são no sábado??? E porque raio vai a televisão pública transmitir um jogo entre uma equipa já despromovida e outra que já não luta por nada, em vez de transmitir o jogo que pode decidir o campeonato??? Lembro-me que há uns anos, na última jornada, cada tv transmitiu um dos jogos em que se decidia o título. Agora com a sporcoTv, obviamente isso é impossível.
foi o k já falei aki vai dar o 4º classificado que ta a 20 pontos do 3º contra um crónico despromovido, mas já me explicaram e muito bem, k a sporttv escolhe os dois grandes k ker transmitir e manda o jogo "de caca" que não interessa para a rtp

fred_cardozo7

Citação de: JotaTê em 03 de Maio de 2010, 22:48
472-0, mais de 5 golos por minuto!!! Os gajos do Rio Ave vão ser tão cabeçudos que mais vale nem aparecerem!!! Já estou no Marquês a festejar!

Fdx, não se aprende nada...  HUMILDADE!
mesmo H-U-M-I-L-D-A-D-E