CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

VteX

Citação de: JPauloSLB em 04 de Maio de 2010, 15:41
Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:26
que nojo a politica do Benfica em relação a candonga!!!
Como assim?? podes explicar isso?

Ligaram para a linha do SLB para denunciar o tal gajo dos 350€ e outros, pq esta la o lugar mesmo que é.

a resposta deles foi que o bilhete e dele pode fazer o que quiser só se fosse um convite ou de não sócio é que poderiam pensar em fazer alguma coisa.

FDX

pedro81

vamos acalmar pessoal o jogo é no domingo eu vou la estar estou com nervoso miudinho mas muito mas muito confiante mesmo..

Toribas

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 15:50
Estou aqui a fazer um esforço titânico a tentar entender que mal têm as declarações do Toni...

Está confiante na vitória e na conquista do título. Parece um pecado para o borradinhos...

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 15:50
Estou aqui a fazer um esforço titânico a tentar entender que mal têm as declarações do Toni...
nenhum mal
só que à pessoal que ou não são benfiquistas e vem para aqui meter veneno ou então gostam de ser do contra em tudo.

ser do contra até aceito agora insultar ainda por cima o Toni nunca

BestEagle26

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:48
Citação de: Mastercard em 04 de Maio de 2010, 15:47
Este jogo é uma excelente oportunidade para quem tem cativo e está com dificuldades financeiras para renová-lo....

cala-te e empresta-me o teu redpass

lol
x2

pedro81

e ja agora li as declaraçoes do toni e nao me parece que tenha dito nada de mal e sim ele é um dos nossos dai falar como nos acerca do nosso clube com confiança que era o que todos que amam o benfica deveriam ter...

MB_caniggia

Sabem qual é a pessoa que a seguir a Cosme Damião mais épocas serviu o Benfica?

TONI, respeito por quem ajudou a construir o Glorioso Benfica.

S-Line

Ele acima do que fez, é um adepto como todos os outros do SLB, logo tem direito á sua opinião.

SLB semper fidelis

A discussão já está a ir longe demais, acho que todos os Benfiquistas (ou pelo menos a maior parte) gostam do Toni por tudo aquilo que deu ao clube, é um benfiquista dos 7 costados e é um adepto do glorioso como nós. Ele não tem que ser humilde, como nós adeptos não temos que ser humildes, respeito pelo adversário sim, mas sobretudo, confiança nos nossos bravos.Nem passa pela cabeça outro resultado que não a vitória com um ambiente daqueles na Luz, os adversários, jogadores e árbitros é têm é que tremer e os nossos heróis ficarem mais fortes (ainda!). CARREGA BENFICA o País inteiro está contigo (tirando uns corruptos e umas lagartixas raivosas). :slb2:

VteX

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 15:55
Ele acima do que fez, é um adepto como todos os outros do SLB, logo tem direito á sua opinião.

Nem mais.

pangea

estou incredulo connvosco

toni:
«Campeões até com a minha avó ao colo»

acham que isto e amar mais o benfica do que eu??

maxi04

Fdx, o homem mostra apenas a confiança na equipa, equipa esse que em 14 jogos em casa leva 13 vitórias e 1 empate, equipa essa que tem feito um campeonato do crl, equipa essa que tem 76 golos marcados, equipa essa que vai ter 65 000 adeptos a puxar por ela, fdx confiança crl...
E o Toni já viu muitos campeonatos, sabe bem do que fala !

Mastercard

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:48
Citação de: Mastercard em 04 de Maio de 2010, 15:47
Este jogo é uma excelente oportunidade para quem tem cativo e está com dificuldades financeiras para renová-lo....

cala-te e empresta-me o teu redpass

ehehe

Querias :whistle2:

Tenta comprar o bilhete ao outro, vem com binóculos e tudo  ;D

MB_caniggia

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:57
estou incredulo connvosco

toni:
«Campeões até com a minha avó ao colo»

acham que isto e amar mais o benfica do que eu??

epa mas alguém esta a dizer que tem mais amor ou é mais benfiquista?

tamos a dizer que é preciso teres respeito mesmo que não concordes
é dificil de perceber?

flexluis

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 15:44
Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 15:41
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:34
O Toni não fala,não comenta como um comentador... O Toni fala como BENFIQUISTA.
Exagerou? Talvez,mas ele sente o clube e transparece esse Benfiquismo.
Só peço uma coisa... RESPEITO.
Exactamente! Se esse user fariabeto continuar com os insultos das duas uma: Ou ele não vai passar de "iniciado" ou eu de "velha glória" ...

Calma, rambo. Não vale a pena.

Tu és da casa, o resto o tempo resolve com naturalidade (if u know what i mean).
Sim amigo - I know what u mean, mas simplesmente fico passado com certos comentarios. O Toni, para alem dum intimo amigo sente o Clube como ninguem.

Eu diria até que, se há pessoas que se confundem com o próprio Benfica, o Toni é uma delas.

Mas não gastes trunfos em situações que não justificam, ou seja, não ponhas a hipótese de te prejudicares sequer por causa disto.