CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bela Guttmann

Citação de: Semper_SLB em 06 de Maio de 2010, 08:50
quando os jogadores entrarem em campo, quero ouvir o mais sonoro "SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB" de sempre!

Não me vou calar o jogo todo...a merda da bola até vai entrar na baliza do Rio Ave só pela força dos nossos gritos!
That's the spirit! :metal:

sete

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 09:20
Citação de: Semper_SLB em 06 de Maio de 2010, 08:50
quando os jogadores entrarem em campo, quero ouvir o mais sonoro "SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB" de sempre!

Não me vou calar o jogo todo...a merda da bola até vai entrar na baliza do Rio Ave só pela força dos nossos gritos!
That's the spirit! :metal:
yes we can...

pangea

bom dia

quem falou em chuva pra domingo??
isso é bom prós adeptos dos porcos, do zbording e do braguinha arrefecer os cornos

Esbutenado

Esta semana parece que está a demorar 1 mês...
Nunca mais chega domingo caralho, para explodirmos de alegria de uma vez por todas.
CARREGA BENFICA!!!!!!!!

cernache1

Citação de: fariabete1 em 06 de Maio de 2010, 09:30
bom dia

quem falou em chuva pra domingo??
isso é bom prós adeptos dos porcos, do zbording e do braguinha arrefecer os cornos

http://www.meteo.pt/pt/cidade5dias.jsp

mMateus

Petz87

Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2010, 08:58
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2010, 08:55
Citação de: kneissl em 06 de Maio de 2010, 08:48
Citação de: Rich_g em 06 de Maio de 2010, 04:04
vou fazer 4000km so pra ver esse jogo!!!

tá claro é o jogo do título se fosse outro qlq de certeza que n o fazias

E depois ? Naturalmente vai de cavalo e fica-lhe barato ? Não devemos desprezar o amor pelo Benfica nem o esforço alheio...E PLURIBUS UNUM

exactamente! para pessoas que estao no estrangeiro como eu, é claro que nao podemos estar em todos os jogos do nosso Benfica. vamos quando podemos e quando a situaçao financeira o premite!
é mto facil falar quando se mora a poucos kilometros de lisboa..eu tb vou fazer quase 5000..e nao vai ficar baratinho nao..isto so se pode fazer 1-2 vezes por ano..

patriarca

Faça chuva, faça Sol, com calor ou com frio, vamos FAZER UM TORNADO com INICIO no Estádio da Luz, expandindo-se por TODO o País e Estrangeiro e ABATENDO-SE SOBRE e principalmente Porcos, Osgas e Sistema da Liga e FPF Aberrações Nojentas, para mais uma vez sentirem a força do Benfica e em Especial A FORÇA DA RAZÃO que nos assiste e que os JAVALIS persistem em IGNORAR.

Lá estarei, como SEMPRE a APOIAR o Glorioso Benfica.

Força Benfica e Força a TODOS os Verdadeiros Benfiquistas !!!

redboyoriginal

As coreografias para o jogo como estão a correr ?Era bonito fazer uma coreografia género a que o barça fez contra o inter !

Quanto ao jogo,é caso para dizer, NUNCA MAIS COMEÇA !

Far(away)

EB_94_SLB

patriarca

BENFIQUISTAS, TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ ESTE DOMINGO !!!!

Os que têm bilhete APOIAM no interior do Estádio, os que não têm APOIAM fora dele, mas TODOS em UNÍSSONO, VAMOS APOIAR O BENFICA !!!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Faltam pouco menos de 82 horas, para sermos campeões...