CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Han

tmsdiogo

Espero que entremos melhor do que nos últimos três jogos (Boavista, Braga, Académica), uma vez que a equipa já não parece ter a frescura fisica e a rotatividade que merecia nesta recta final!

Estamos presos por arames e o jogo com o Setúbal não será fácil, se bem que para o que falta até à jornada final, parece ser o adversário mais acessível...

Vamos Benfica!

benficaslb1

Não sei de onde é que tiram a ideia que não temos frescura física mas ok, é aquelas cenas que o pessoal gosta de inventar sempre que não se ganha por 5 ou 6. Lesões sim temos tido muitas, cansaço não vejo nada de especial.

pjin1980

sonhar não custa
fim da 30Jornada... 4 pts de avanço para o sporting!!!

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2016, 11:07
Não sei de onde é que tiram a ideia que não temos frescura física mas ok, é aquelas cenas que o pessoal gosta de inventar sempre que não se ganha por 5 ou 6. Lesões sim temos tido muitas, cansaço não vejo nada de especial.

Este jogo vai culminar uma série terrível de jogos.

Setúbal vai meter o autocarro.  Até ao 1º golo vai ser um problema.

Entendo que na ressaca de um jogo intenso como o desta quarta feira,  o Rv deve refrescar algumas posições.

Sobretudo nas alas onde temos qualidade suficiente no banco

Walter Morgan

O Setúbal defende muito mal, acho que ganhamos com facilidade.

Pedraços

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Carcela
Pizzi
Jonas
Mitro

slb4ever33

Citação de: D-Lucas8 em 11 de Abril de 2016, 10:07
Pessoal, alguém me sabe dizer se ainda dá para levar pessoas com os bilhetes de oferta dos redpass? E se ainda consigo comprar hoje?

Os bilhetes de oferta já estão todos esgotados.

Tiago_I_

Carne toda no assador e esperar que o Sporting perca pontos.

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Renato
Salvio
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

RubenM

lixaram-me bem lixado com a data do jogo, tinha apontado para este jogo para fazer a peregrinação anual á catedral,assim chapéu

espero que seja pacifico para 1 gajo em cadeira de rodas entrar no estádio num dos 2 ultimos jogos

tone

Despachar na 1ª parte.

E depois usar a semana inteira de preparação para fazer o mesmo em Vila do Conde.

Não aguento mais jogos encravados ao minuto 80... um dia vai deixar de entrar...