CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Andris

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.
Não sinto esse nervosismo para esse jogo, acho que vamos ganhar com relativa facilidade. Nem espero outra coisa, sinceramente.

joefi

JustMe

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2016, 19:37
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:29
Merda de nervosismo... Como eu gostava de ter um jogo descansado hoje.
Sinceramente, acho que vamos ter um jogo relaxado. Claro que só depende de nós, espero que entrem bem no jogo...

Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.

Chegar ao intervalo com 0-0 é um drama assim tão grande, epah menos.

És tão implicativo... Enfim.

Tu é que estás com esse dramatismo e eu é que sou implicativo, está bem.

Amigo, cada um vive o seu clubismo à sua maneira. Tu achas que chegar 0-0 ao intervalo com o Setúbal em casa não é drama; eu - e mais uns quantos - estamos no nosso pleno direito de ficar nervosos. Lamento que nem todos possamos ser mestres zen, oxalá lá cheguemos um dia.

_JonasThern_

Concentração. Jogo teoricamente fácil mas para encarar de forma séria.

_JonasThern_

Já aprendemos da pior maneira que os jogos têm 90 e tal minutos. Enquanto a bola rolar, podemos marcar golo. Sinceramente acho que vamos ganhar fácil hoje.

XineloBranco

vá, toca a pegar nos remos e: um, dois, um dois...todos JUNTOS pró mesmo lado

Theroux

Semper Fidelis

alguem aqui me sabe confirmar se o jogo Benfica-Guimaraes foi antecipado para 6a feira 29-abril ??

dicricas

luis_m_asa_f

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 19:48
alguem aqui me sabe confirmar se o jogo Benfica-Guimaraes foi antecipado para 6a feira 29-abril ??

Era interessante, dependendo dos nossos resultados de hoje e do próximo domingo, criar pressão aos merdosos antes de visitarem a esterqueira...

poliban

Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2016, 19:46
Miccoli na Luz, a vitória está garantida.

Tenho estado à espera que ele apareça por exemplo na BTV e até agora nada.
Saudades do caralho.