CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Cloughie

BlankFile

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 21:55
Não percebo como,perante uma equipa destas,contra a qual estávamos a criar uma oportunidade por minuto,tiramos o pé do acelerador depois do 2-1. Se carregássemos um pouco mais,fazíamos facilmente o 3º e aí sim podíamos gerir.

Mesmo sem carregar, já poderíamos ter feito o terceiro.

Mister Pizzi said no.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: Schuldiner em 18 de Abril de 2016, 21:51
Aquelas duas oportunidades de golo consentidas deixaram-me muito mal disposto, foi como se tivesse levado duas facadas no estômago. Se já estava desconfiado antes do jogo, agora só fico mais ou menos tranquilo se marcarmos mais dois golos sem sofrer.

Passei os 10 minutos seguintes a seguir a esse golo a falar sozinho e a mandar a equipa toda para um certo sítio. Até uma pessoa de família me mandou calar, quão irritante estava a ser. É uma vergonha sofrer um golo desta maneira, uma irresponsabilidade gritante. Nem os nossos iniciados sofreriam um golo desta maneira nos primeiros 14 segundos de jogo, contra esta equipa sénior do Vitória de Setúbal.

e eu aposto que o Setubal treinou esta jogada...

Preacher

Kunai

sbremoved_28408

Citação de: Cloughie em 18 de Abril de 2016, 21:56
O Semedo está mal? Mas brincamos ou quê?
Ofensivamente bem,defensivamente um desastre. É a imagem da equipa.

Andris

Citação de: Isaaquinho em 18 de Abril de 2016, 21:55
Podiam ir para a segunda parte tranquilos da vida e a gerir alguns jogadores e em vez disso depois do 2-1, andam ali a passear e a jogar mal.
É isso que não percebo. Adormeceram completamente.

E tivemos oportunidades suficientes para estar a golear...

Anti-Corruptos

Apesar de a equipa ter reagido muito bem, é inadmissível nesta fase decisiva do campeonato terem esta entrada patética no jogo. Estamos a lutar pelo titulo caralho e entram a dormir. Fosse outra equipa e podíamos estar a deitar tudo a perder.

Toto18Salvio

Citação de: intomic em 18 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: diogo32 em 18 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: Toalhete em 18 de Abril de 2016, 21:43
O Pizzi vê uma menina, mete conversa com ela, leva-a para a casa, deixa-a feliz, tira-lhe a roupa, põe-se em cima dela mas depois não sabe o que vem a seguir.

Lol mas olha que ele ia ser pai(ou já foi)

Inseminação
Acho que ainda está para ser. Para breve.

MrFire

Não há como não ficar fodido. Depois queixem-se

Uma final caralho, abrir os olhos, agora é sofrer até ao final. Parabéns por essa merda!!

arfm14

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2016, 21:53
Se vamos jogar assim desconcentrados na defesa para Vila do Conde é certinho que nos fodemos.

Um jogo de cada vez.

Este ainda não está ganho, óbvio!

Agora contra o Rio Ave vamos ter muitos contra ataques que não sofremos em casa.
Tanto neste como nós próximos jogos a defesa e meio campo tem que estar 120% concentrados. Sofrer logo no início faz com que a equipa se desgaste demasiado para recuperar e isso pode fazer-se sentir perto do fim.

Geovanni95

Não me levem a mal o que eu vou dizer:

Acho que existem muitas pessoas que nunca aprendem. Vi vários users a dizer que isto hoje são favas contadas, que íamos golear, etc... Parece que nunca aprendem. Contra o Benfica todos jogam o dobro e nos temos que jogar não o triplo mas 10 vezes. Seja o Setúbal, Porto ou alguidares de baixo.

Os jogadores entraram desconcentrados. Felizmente conseguimos controlar o jogo e já poderíamos estar a ganhar por mais.

No meio campo tem estado muito confuso. Pizzi, Fejsa têm falhados muitos passes. O gaitan nao aguenta com uma gaita pelo rabo.

Resolver isto cedo para não termos problemas.

Só espero que o início do jogo dě para muita gente refletir. E muitas dessas pessoas com certeza que têm mais anos de futebol do que eu...

Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 21:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2016, 21:45
A nova moda agora é malhar no Semedo. Mesmo quando não faz nada de mal.

Ele tem estado mal... queres o quê?

Tem estado mal? Hehe
Sim, não é só ser do contra.
Nos últimos jogos que jogou e hoje também já falhou grave. E gosto mais dele do rapaz do teu avatar

Tem estado mal hoje? Onde? Em quê? No golo não tem qualquer responsabilidade, o desequilíbrio já estava criado. De resto tem sido só dos melhores a atacar e pouco ou nada teve que fazer na defesa.

Claro que tem, posicionamento horroroso.

Se fosse um dos patinhos feios estava lixado.