CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

lanestesie

a sonolência justifica-se pla hr tardia do jogo. 21h não tá com nada.

dps 25 min em mais uma demonstração de grande carácter. de resto, foi a perigosa linha entre a gestão e ser-se adormecido por essa gestão.

mais 3 pts na caminhada.

Diogo20

Ao Benfica hoje devem ter pago para não jogar à bola. Para ver se ganhava a brincar com a sorte.

BlankFile

Ajoelhei-me em frente ao televisor neste último lance, como que a pedir a todos os santinhos que a bola não entrasse. Se uma qualquer pessoa entrasse na sala, naquele momento, chamaria-me maluco dos cornos certamente.

A cada ano que passa o Benfica encontra maneiras de nos fazer penar de formas inimagináveis. Parece masoquismo.

Sleepy_sidewinder

Ganhando em Vila do Conde o tri fica encaminhado....o scp vai começar a não acreditar....digo eu.

Benfiquista_

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.
Isto.

A Equipa ressentiu-se daquela reacção avassaladora.

E depois jogos pós-champions são sempre isto.

dfernandes

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
Quase dávamos uma de Sagan na E3.

Desde que não dêem uma de Sagan na E3 no campeonato.. :-X

Foda-se, Nelo...tive de ir buscar os cabos de alta tensão para pôr o coração a bater outra vez.

Moran

Obrigado Benfica por me teres feito envelhecer uns 20 anos só nas últimas 3 semanas...

fyure

A equipa jogou aqueles 25 minutos. Ponto final. Nem deu para mais. Se há serviços mínimos no futebol, eles hoje foram demonstrados.

E o facto de termos sofrido o golo aos 14 segundos ajudou ainda mais a que o jogo fosse assim. Deram tudo para chegar à igualdade e depois à vantagem. A partir daí... zero. E vale a pena dizer, os 25 minutos foram muito bons. Depois, baixámos o ritmo, e vimos alguns jogadores a fazer exibição francamente más, como o Pizzi, o Semedo, o Eliseu. Até o Mitroglou passou muito ao lado do jogo.

O que se pede agora é para recuperarem e virarem os olhos para o jogo em Vila do Conde. Vai ser muito difícil.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2016, 23:03
O Vitória estava há 10 jogos sem ganhar e poupou 3 jogadores. Esta 2ª parte foi do pior que vi em muitos anos de futebol do Benfica. Incompreensível a atitude em campo...e o cansaço não justifica tudo. Houve muita falta de inteligência e controlo emocional.

Justifica sim, isto acontece todos os anos a quem anda na Europa em fases adiantadas, não é nada de novo. O desgaste emocional é tremendo.

Diogo20

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:03
Ajoelhei-me em frente ao televisor neste último lance, como que a pedir a todos os santinhos que a bola não entrasse. Se uma qualquer pessoa entrasse na sala, naquele momento, chamaria-me maluco dos cornos certamente.

A cada ano que passa o Benfica encontra maneiras de nos fazer penar de formas inimagináveis. Parece masoquismo.
Eu levei a 2ª parte toda a desejar que aquela miséria acabasse o mais rápido possível.

AndreGon

Os jogadores mais experientes foram os que fizeram disparates inacreditáveis... ainda bem que o Ederson é o GR que é.

SLB-Marco

Citação de: Machoman em 18 de Abril de 2016, 23:02
Amanha estou no médico. É impossivel este jogo não me ter dado cancro. Surreal.

Pizzi, eliseu, semedo são para dar. Nao são vender porque acho que nenhum clube no mundo pode ser tão estúpido para querer comprar esta gente. É dar por favor

Tem calma, nem sempre se consegue estar em boa forma. Dar o Semedo, poxa...

arfm14

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2016, 23:03
Gajos a chorar por falhar um golo contra o Benfica.

Meu Deus, somos tão grandes.

A chorar o dinheiro que perderam, filhos da puta!
Se corressem assim ao longo do campeonato não andavam aflitos!

L3GEND

Perdi anos de vida com aquela puta de diarreia mental do Pizzi. Mas nada que não estivesse a prever. Depois da exibição horrível na 2ª parte e da equipa toda arrebentada, eu já só via aquele pontapé de bicicleta de fora da área há uns anos atrás contra o Setúbal, nos descontos, com o Quim a frangalhar.

A sorte é que agora temos um Ederson.

Livrem-se de voltar a fazer uma merda destas, foda-se!