CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

FAGL_BEN

Eu até entendo o desempenho da equipa hoje: a meio da semana o jogo de altíssimo nível com o Bayern, provocando um grande desgaste físico e principalmente psicológico; hoje de novo um jogo de enorme ansiedade, que com certeza aumentou com o golo sofrido. Creio que a má segunda parte decorre dessa pressão acrescida que acabou por se reflectir na condição física dos jogadores, acabando RV por tirar do jogo os jogadores que estavam a manifestar queixas físicas.

Foi um jogo para ataques cardíacos. Só de imaginar as caras de JJ e de BC com ar triunfante... Horrível!

E não, não vou crucificar nenhum jogador do Benfica.

Preparemos  agora calmamente o jogo com o Rio Ave. Temos uma semana.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2016, 23:29
obviamente que os jogos da champs são desgastantes, mas isso não explica tudo

a equipa tem n jogadores fisicamente de rastos e não é por causa da champs

Cada um é livre de dizer o que quiser. Agora o cansaço não vem certamente dos treinos.

avc10

E a cara do Arnold depois de ver que o lay ao Benfica tinha ardido?

MacNaifas

Calma malta. É natural que agora as coisas sejam assim. O que interessa é que os 3 pontos estão cá. Isto também é bom na medida em que quanto mais pensarem que têm chances mais as equipas se vão abrir.

Já só faltam 4 finais e agora temos a cabeça limpa apenas para o campeonato.

Eu tenho total confiança na nossa equipa.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:22
Anda um cheiro a claudicação no ar. Tanto nos nossos jogos como do Sporting.
Ja ninguém joga um caralho e é só sofrimento.

Quem cair primeiro perde isto. E temos um jogo filha da puta domingo.

Acho que os cabrões de verde, mesmo não tendo jogado merda nenhuma em Moreira de Cónegos, estão a conseguir (e falando só de jogos de campeonato) controlar melhor os espaços e os adversários e não lhes conceder grandes chances de atacar e ter oportunidades. O meio campo deles parece estar em melhor forma que o nosso.

Por outro lado, o mais absurdo disto tudo é que até fizemos uns 20 minutos avassaladores e podíamos ter marcado dois, três, quatro golos. Mas antes disso, lá está, já tínhamos tido mais um revés defensivo.

costapequeno

grandes primeiros 25 min e depois uma segunda parte desastrada onde se fez notar o desgaste fisico e psicologico da equipa.

ederson,jardel e lindelof aguentaram a equipa.

mais de metade da equipa tinha que ter sido subs,pizzi sem comentários....

JPSilva

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2016, 23:28
Eu acho que a equipa já estava era a pensar no Rio Ave. É que quando é assim isto acontece.  O jogo só acaba aos 90.

Foi mesmo incapacidade. Só um golo do Vitória poderia mudar o jogo emocionalmente, mas mesmo assim já seria muito difícil de mudar o estado de coisas.

J Pinto

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2016, 23:28
Citação de: Marrokinoum em 18 de Abril de 2016, 23:25
A segunda parte foi horrível, mas aqueles 25 minutos até virarmos o jogo não paramos até virar o jogo...

Nesse entretanto só não sofremos o 2-0 por milagre

Eliseu bem tentou...

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2016, 23:29
obviamente que os jogos da champs são desgastantes, mas isso não explica tudo

a equipa tem n jogadores fisicamente de rastos e não é por causa da champs

Boa parte dos jogadores decisivos não jogaram na quarta.

E invariavelmente, tirando umas luzes dos Jonas, não jogaram nada. E a ausência do colectivo explica alguma coisa, mas não tudo.

Não tem desculpa a exibição do Benfica hoje depois do 3º golo. Ponto.

desinstala

Para a semana acho q vai ser melhor, sem jogo a meio da semana.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:22
Anda um cheiro a claudicação no ar. Tanto nos nossos jogos como do Sporting.
Ja ninguém joga um caralho e é só sofrimento.

Quem cair primeiro perde isto. E temos um jogo filha da puta domingo.

Acho que os cabrões de verde, mesmo não tendo jogado merda nenhuma em Moreira de Cónegos, estão a conseguir (e falando só de jogos de campeonato) controlar melhor os espaços e os adversários e não lhes conceder grandes chances de atacar e ter oportunidades. O meio campo deles parece estar em melhor forma que o nosso.

Por outro lado, o mais absurdo disto tudo é que até fizemos uns 20 minutos avassaladores e podíamos ter marcado dois, três, quatro golos. Mas antes disso, lá está, já tínhamos tido mais um revés defensivo.

Cagar na Europa tem a sua vantagem obviamente. O Jesus não fez aquilo só porque lhe apeteceu. Resta saber se será suficiente.