CN 30ª J: SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo, 09Abr. Dom. 17h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson (Georgios Karagounis [60m]), Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert (Gustavo Manduca [73m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Marcel (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Fernando, Valnei, Evaldo, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Zé Carlos
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Petit (80), Simão Sabrosa (90+6)

antonioli

Xanghai

Na 1ª parte, Petit, Nelson e Robert foram mto mal...para jogadores que levam uma águia no peito! Escrevi antes do jogo que preferia o Karagounis e M Fernandes no meio campo, com o Geovanni e Simao nas alas...!
      O Simao meteu uma bola em condicoes, e o Marcel cabeceou com perigo de novo. É so as bolas chegarem, que a festa é logo a seguir...

antonioli

VanBasten

Se o Benfica não ganhar hoje, espero que o Koeman ponha o lugar à disposição, no final do jogo! É que nem apanhamos o Sporting e com o calendário que temos, ainda somos ultrapassados pelo Braga. Não posso admitir que, depois de 2 anos com planteis merdosos, conseguimos 2 segundos lugares, uma Taça e um campeonato, este ano, com muito mais condições, em termos de plantel e logisticas, ganha-se uma misera supertaça, contra um Vitória de Setubal com 15 caras novas, que mesmo assim, no fim do jogo quase que empatava! E desculpem-me, mas para mim, uns QUARTOS de FINAL da Champions League, não só não dão imunidade a criticas ao treinador, como não servem de desculpa, para a tragédia que tem sido esta época! Continuo sem perceber, tambem, como é que pode haver gente a assobiar para o lado, perante esta performance de "candidato à UEFA", naquele que se queria "candidato ao titulo nacional"! Não estou satisfeito! Tem 45 minutos para tornar a minha insatisfação, ligeiramente menor!

Em.

antonioli

antonioli

antonioli

tripiatrik

dasssss mas este koeman ta a espera d k pa mexer na merda da ekipa??

antonioli

Xanghai

Sai Nelson (que nem devia estar a jogar), entra Beto (a unica opcao no banco de suplentes)
         Sai Robert, e entra Geovanni
         Sai Petit, e entra Karagounis

E porque so temos 3 substituicoes, caso contrario saltavam outros tb...!

antonioli

Agora o marcos fica meia hora no chao. é o que da quando os livres sao bem marcados...

antonioli

O karagounis deve de entrar a 10 min para fim.

Vai entrar o mantorras.