CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

francisco

MãodeVata

Tenho pena do Belenenses descer.

Muitas vezes contra nós é verdade , com alguns casos mal explicados como o do Paulo Madeira, muitos chegados lá acima mas isso também os do lado B da 2ª circular.

Independentemente de tudo tenho pena , pois é um clube com adeptos de caracter que normalmente são do belenenses e não do próprio clube e dum grande como quase todos neste país .

Tenho pena também porque gosto de ir ao restelo que é sempre um estádio dificil para todos os grandes.

Tenho pena mas não temos a culpa

hugodias88

DVP_SLB

Espero k me ajudem...
Eu sou da madeira e vou ai ver o jogo no proximo fds.
O site do benfica é o melhor ligar pra reservar os bilhetes com antecedencia?Obrigado

DVP_SLB

DrMoreira

Bom jogo para apostar nos menos utilizados como o Balboa, Urreta, Mantorras, etc...

Que seja um jogo bem disputado.

patriarca

Abaixo o Belenenses e tudo quanto veste de AZUL  e também os que vestem de VERDE.
Ganhar ao Belenenses como se fez ao Braga, é o minimo que se pode e deve pedir !!
Lá estarei para assistir à derrota dos azuis vendidos aos outros da mesma cor.

Joga Bonito

É para mandar o belém para a 2ª. Com muito orgulho, com muito amor!

patriarca

Quem Gosta de AZUL que lhe vista a pele !!
O Sangue é vermelho !!! E a LUZ que nos ilumina, não é nem nunca pode ser azul !!
Abaixo TODOS os Azuis e SEUS DERIVADOS !!!!

Lá estarei na Catedral, este Sábado ás 19H45, para APOIAR os Vermelhos !!
Benfica SEMPRE !! Até depois da morte, á Eternidade !!!

Logan

espero acabar uma época decepcionante com uma vitória!  :slb2:

como diz o Pedro Ribeiro: "Para o ano é que é!" :tomates:

rambo

Na semana passada quase acertei (1 x 2 foi a minha previsão). Para o próximo Sábado, por uma questão de orgulho e para limpar um pouco esta época vergonhosa, os jogadores irão dar tudo, dai o meu vaticinio ser para uma vitória folgada - 4 x 0 (3 do Cardozo).

Toronto_SLB

Citação de: rambo.6 em 19 de Maio de 2009, 04:17
Na semana passada quase acertei (1 x 2 foi a minha previsão). Para o próximo Sábado, por uma questão de orgulho e para limpar um pouco esta época vergonhosa, os jogadores irão dar tudo, dai o meu vaticinio ser para uma vitória folgada - 4 x 0 (3 do Cardozo).
Nao-me parece.  Vamos jogar com uns 4 ou 5 jogadores do banco, e mudar a linha outra vez...

Bela Guttmann

Citação de: Evil L em 19 de Maio de 2009, 01:50
espero acabar uma época decepcionante com uma vitória!  :slb2:

como diz o Pedro Ribeiro: "Para o ano é que é!" :tomates:
Pedro Ribeiro? Isso já é um cliché recorrente ano após ano por nós benfiquistas...  :cry2: :disgust:

Garrincha

Os bilhetes ainda nao estao a venda???? Será que vai sér entrada livre?