CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

RicKurt

Voc^^es sao um bocadinho tristes...

fds... o homem esboçou um riso como eu esbocei no sofa.... Como quem, este sempre que entra marca! Gozo? fdx a serio...

Mudem de treinadores todos os anos e vamos continuando no mesmo...

O problema, mais uma vez volto a dizer, ´´e a falta de DISCIPLINA em toda a organizaç~~ao e no futebol sao os jogadores com pouca atitude em campo!

Va, venha o Jesus que pro ano vem o Machado e pro proximo vem o Ze Manel e os outros ca de cima ja levam 5 ou 6 seguidos

HugoCastro

carlossebenta

só agora é que deu o golo do MANTORRAS

outra das coisas que me espanta é o enterro que os próprios benfiquistas se encarregaram de fazer a este rapaz, e ainda mais me espanta é as provas que têem como ele não aguenta, já não dá etç.

klik

Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 21:35
Citação de: klik em 23 de Maio de 2009, 21:34
Mantorras
Bastos
Urreta
Cardozo

Tudo jogadores que deveriam ter jogado muito mais tempo.......... O Mantorras acredito se tivesse jogado muitos mais minutos já estava a um nivel muito muito melhor a fazer lembrar um pouco do antigo.
nem tanto em relacao a tua opiniao sobre o mantorras

Obviamnete não a nivel de arrancadas de meio campo. Disso é impossivel, e isso era um dos fortes do Antigo Mantorras! Mas quando os lances são mais proximos da area, é o jogador que poderia ter marcado muitos golos em remates espontaneos, a rematar depresa e com força.

Adu30

E pronto, 3º lugar e todos contentes?

Todos?

PRO CARALHO COM ESTA EPOCA, QUIQUE, VIEIRA E RUI COSTA...

No20__

Jogadas de bastidores agora para quem não paga os ordenados descer!

HugoCastro

Quanto ao Mantorras, ou joga mais tempo ou sai. Isto de jogar 10mn a cada 2 meses não dá.

MxPxFx

BASTOS - Aquele golo é para chorar mesmo! A minha mãe chorou... eu fiquei emocionado! Então o puto andou o ANO todo no banco quando tivemos o KATSOURANIS a titular! Enfim...

KATSOURANIS - Obrigado por MAIS um carrinho dos teus... que não ajuda nada e que resulta em amarelo! Conseguiste não fazer nada de jeito no jogo outra vez. Não tivesse o BASTOS entrado e o meio-campo teria continuado muito macio. Goodbye, até um dia...

BALBOA - Coitado deste... no último jogo da época ainda o conseguiram pôr mais em baixo, metendo-o apenas a 8 minutos do fim! No entanto... boa resposta do gajo com uma assistência à extremo!

JORGE RIBEIRO - grande jogo hoje!

AIMAR - Hoje parecia o NUNO GOMES, só merda atrás de merda! Para o ano há mais e MUITO MELHOR, eu acredito que sim!

insatisfeito

Citação de: No20__ em 23 de Maio de 2009, 21:44

Isso significava a morte de quase todos os amigos dos porcos.... cenário belo mas impossivel

klik

Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:37
QUIQUE UM SENHOR NO FUTEBOL, pena que não tenhamos estrutura para ele!!!

Nunca se viu em Portugal senhores como o Benfica tem tido ultimamente e que saiem daqui todos queimadinhos, casos de Camacho, Quique, Koeman, Fernando Santos, Toni...

Somos muito bons apenas não sabemos é estar condizentes com a nossa dimensão...

O Quique tem muitas muitas dificuldades em colocar as suas equipas a fazer pressão e em colocadas a defender varios tipos de tacticas dos adversarios. Sempre que jogam contra um numero 10 é um ai jesus!!

carlutchi

Citação de: No20__ em 23 de Maio de 2009, 21:44

Também já pensei nisso, mas se acontecer, são sempre os mesmos beneficiados, neste caso os afilhados do porko.

carlossebenta

Como é que é possível, repito, como é que é possível o Mantorras de cada vez que entra dá tudo o que tem, marca golos, tem mística ( este sim, tem mística ) e não vejo aqui ninguém a realçar isto

Berna®