CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

The Eagle 10


JustMe

Mereciam um estádio vazio, perdedores de merda.

Se quiserem perder com o Inácio também, força. Porque não? Mais humilhação, menos humilhação. Já nem sinto nada.




EPluribusUnum

O que mais me dói é que se não fossem aqueles minutos finais... podia ser este o jogo da consagração, e podia festejar um título do Benfica no meu dia de anos, mas não. Não acredito. É duro demais, o que podia ser e o que vai ser é de uma crueldade obscena e doentia.

Schweisen Tiger

Será que ainda vão ter o descaramento de cobrar mais de 5 euros por bilhete?

Bailey

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:17
Será que ainda vão ter o descaramento de cobrar mais de 5 euros por bilhete?

deviam era nos pagar para alguém aparecer.

Manpaz1904

Será que o Jeseiro também vai levar banhada do Inácio? Era mesmo um final de época "à perdedor"...

LR1904



Puches

Pois eu penso que devíamos encher o Estádio. Bem cheio. e ganhar ao Moreirense, com o futebol de ataque, quase ingénuo, que nos colocou no final da LE.

Mas porque raio é que o Paços de Ferreira não há-de ganhar ou empatar com fcp?

Nós perdemos pontos contra o Estoril. O fcp contra o Olhanense.

Contra o fcp, na Luz e no Porto, não ganhámos porque só sabemos jogar ao ataque.

Oportunidade perdida? Caramba, estávamos no Porto, a dominar e a jogar ao ataque (sim, ao ataque, apesar do Roderick). queríamos ser lá campeões.

Não fomos e perdemos o jogo. O tabuleiro inverte-se, mas o fcp não ganha ao Paços.

Estádio cheio, estádio bem cheio. Bofetada de luva branca. Depois não lamentem a oportunidade perdida.

Ânimo, caraças.


DastanPT

Ganhar e se possivel fazer uma grande exibição em frente aos adeptos. Vai ser muito dificil (impossivel talvez) ver o Porto não ganhar o jogo deles mas de nada vai valer se não fizermos a nossa parte.

Pelo menos um 3.0.

PH25

Como optimista que sou vou ver o jogo... do Paços. sim, porque neste momento deixei de acreditar na minha equipa  :disgust:

Mas a esperança é a última a morrer bora Paços mostra que foste a verdadeira revelação e que tem orgulho próprio e façam mais algo importante, é muito dificil e ja conto com o campeonato do Porto mas se vier calhar as nossas vitrinas, ficarei feliz nada mais que isso