CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

dmc

Se isto fosse ao contrario, nós estaríamos apavorados com uma saída difícil em Paços. Os corruptos já sabem há muito que vão ganhar... É assim a nossa liga

Redady

Este enorme carnaval só é necessário porque os andrades estão em baixo, e tinha sido de vez, se quando o Fernando se lesionou o JJ tivesse ido para cima deles. Agora é complicado.

GTtdi_SLB

Devastado.

Preparar a próxima época e proteger os intocáveis do assédio deste verão, são os meus votos para este jogo.

Shoky

Citação de: dmc em 18 de Maio de 2013, 23:55
Se isto fosse ao contrario, nós estaríamos apavorados com uma saída difícil em Paços. Os corruptos já sabem há muito que vão ganhar... É assim a nossa liga

Pois...mas não é o contrário...e está tudo resolvido.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 23:23
acreditar. one last time

Não há nada para acreditar.
As nossas hipóteses estão no 0.

Isto. Iludiram-se no sábado passado, quarta e querem-se iludir hoje? Admiro o vosso estomago para aguentar isso.

evorici

É com tristeza profunda que vejo mais uma vez na minha vida, o porto festejar.

Eu so lembro de ver duas, duas vezes em que nos festejamos.

Muito triste.

Eu quero conquistas, farto das vitorias morais.

Shoky

A nossa obrigação no entanto é ao intervalo já ter o jogo resolvido...para tentar meter seja que pressão for, por mais mínima que for.

ZICKLER

Shoky

J_PN

Citação de: evorici em 18 de Maio de 2013, 23:59
É com tristeza profunda que vejo mais uma vez na minha vida, o porto festejar.

Eu so lembro de ver duas, duas vezes em que nos festejamos.

Muito triste.

Eu quero conquistas, farto das vitorias morais.

Estamos no mesmo barco. Também só festejei por 2 vezes. Enquanto que os porquistas já devem ter festejado mais de 15 vezes no mesmo tempo.

Shoky

Citação de: Javi Garcia em 19 de Maio de 2013, 00:08
É hoje.

Sem dúvida.
Mais uma noite de melão...a evitar tudo o que for canal de noticias e a ouvir foguetes.

20Nico Gaitan20