CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Mas eu não estou com esperanças, a minha acabou no jogo contra o Estoril, apenas estou a alertar para o pessoal convicto e mesmo não convicto não ir festejar antes do tempo.

devil_eagle

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:58
Preciso de comprimidos para dormir esta tarde. Alguem sabe de uns bem fortes?

Álcool em grande quantidade

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 12:54
Eu só peço ao pessoal que, se as coisas estiverem bem encaminhadas a nosso favor, por favor não vão festejar antes dos jogos acabarem. A sério, isso já deu merda com os Reservados e afins.

Os Benfiquistas já emprenharam pelos ouvidos...continuam a acreditar que a culpa do não-campeão foi dos festejos querem ver.....essa ladaínha azul colou bem e já entrou nas cabeças de muitos.

Perdemos fora do campo, isso sim.

Zlatan_Messi

Citação de: devil_eagle em 19 de Maio de 2013, 12:59

alcool não... não quero acordar com ressaca

VascoPaneira

É claro que tenho uma esperança tenue! Até em Vigo acreditei quase até ao fim que um golo nosso podia mudar aquela merda!

El Tacuara

Dia complicado de passar. Na rua só se ve camisolas e fatos de treino dos Corruptos.
Mas o mais nojento, é o tipico sorriso do adepto Corrupto, à espera das 20:30, para irem para os Aliados.Hoje queria estar a viver numa aldeia Alenteja e não no centro do vulcão.

nuno golos 21

Citação de: devil_eagle em 19 de Maio de 2013, 12:58
Até quando já estamos no fundo, somos capazes de ter sempre um pouco de esperança, isto é pior que uma doença
não se esqueçam que há bem pouco tempo, o Benfica nem um escudo tinha para o gasóleo do vermelhão !!!!
passado esse terrível momento negro do Benfica, nada me tira a confiança no BENFICA !
nada e ninguém me tira o amor por esse clube , por essa família chamada Benfiquista!
Por esses motivos eu Acredito !

Zlatan_Messi

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2013, 13:01
Eu só peço ao pessoal que, se as coisas estiverem bem encaminhadas a nosso favor, por favor não vão festejar antes dos jogos acabarem. A sério, isso já deu merda com os Reservados e afins.

Os Benfiquistas já emprenharam pelos ouvidos...continuam a acreditar que a culpa do não-campeão foi dos festejos querem ver.....essa ladaínha azul colou bem e já entrou nas cabeças de muitos.

perdemos o campeonato porque os jogadores do estoril venderam-se e fizeram o jogo da vida deles.

Vinagre

custa muito ver os porcos a festejar...é da maneira que vou dormir mais cedo.

pica_foices

o jogo do sporting da na sporttv

eagle85

Sou um dos que sofre (muito) pelo nosso clube, mas hoje estou tranquilo...
Acabaram-se as esperanças.

rocky

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: devil_eagle em 19 de Maio de 2013, 12:59

alcool não... não quero acordar com ressaca
mete o dedo no cu e conta até 10  ;D
:amigo: :drunk: :flagglorioso:

devil_eagle

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2013, 13:01

perdemos o campeonato porque os jogadores do estoril venderam-se e fizeram o jogo da vida deles.
Porque os nossos não são bem pagos para ganhar

pablogringo

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: darkwolf em 19 de Maio de 2013, 12:30
Hilariante seria
Benfica- Moreirense 2-0

Paços- Porto- 1-1 com golo pacense aos 92 minutos
96 !!!!!  melhor ainda !
até os benfiquistas morriam !!
se for assim convido aqui o arbitro do jogo do porto e a minha mulher chupa-o toda a noite !
:2funny: :2funny:

Oh... que "bujarda"...  hahaha
Sorry, ... mas o pessoal passa-se.

Zlatan_Messi

Citação de: eagle85 em 19 de Maio de 2013, 13:03
Sou um dos que sofre (muito) pelo nosso clube, mas hoje estou tranquilo...
Acabaram-se as esperanças.

nunca se pode tranquilo quando podemos ver os porcos festejarem mais um titulo devido a n/ incompetência.