CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

|OnE|

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 16:18
sinto-me como um condenado a morte a espera da hora da execução.

Já me despedi de todos. Venha de lá a hora e acabem com isto de uma vez.

Nos filmes por vezes toca o telefone a dar boas noticias e o condenado sai livre !

Mordred

Nos filmes por vezes toca o telefone a dar boas noticias e o condenado sai livre !

Pena só acontecer nos filmes...

smjagol

Ainda ontem vi um episodio de uma serie de um condenado a morte que qd ja estava na sala pronto para levar as injeccoes ligaram os detectives e cancelaram a execução por terem encontrado novas provas e o gajo saiu inocente...
bom prognostico ??!

Amsterdam Vallon

Deixem lá o Mestre Alves. O homem é um comediante. Uma altura foi ao programa da manhã usar os seus poderes para encontrar a "Madalena". Também vacticinou que o "Luís Goucha" se ia separar.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

parras_bs

Não se iludam.
Vou à luz com a alegria de sempre, mas o titulo é impossivel. Não me quero iludir se não custa mais

Denim

Cheio de confiança. Não espero uma goleada, nem uma exibição de gala na Luz...mas vamos ganhar, nem que o Parreira entre e faça o cruzamento para o Barbas encostar.

No estádio Capital Do Móvel é empate. O Porco vai continuar naquele mediocridade exibicional, e o grande Paços sem qualquer pressão, vai provar porque é a 3ª equipa deste campeonato!

No final vai ser uma festança como nunca se viu! :)

Amsterdam Vallon

Calma. Relativiza as coisas. Eu estou mentalizado para perder mas acredito cegamente que hoje somos campeões. Tenho 95% de certeza que hoje são 33 títulos

a13263

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 16:20

O pior é que no futebol português a realidade vai além da ficção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2013, 16:13
a cada minuto que passa sinto mais que hoje pode ser o dia...vou estar a trabalhar mas já avisei o pessoal que quero SMS´s :D

Eu estou ao contrário..a cada minuto que passa acho tudo isto mais que resolvido.

J_PN

Bem, vou andando para a Luz. Nunca me passou pela cabeça ter uma despedida da Luz tão triste este ano... Apesar de tudo, Amo-te Benfica. Força para todos camaradas!

Amsterdam Vallon

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=87966

Uma boa entrevista sobre bruxedos no futebol. Sempre com o porto ao barulho.

Já agora, o Mestre Alves diz que foram os bruxedos dele que fizeram o porco ganhar tudo em 04. Diz que os gajos quando saíram da equipa nunca mais jogaram nada porque já não estavam sobre a magia dele.
Os bruxedos dele só não resultam quando um bruxo do clube adversário bloqueia a magia dele. Basicamente o futebol é um duelo de bruxos.

lopi75slb

Off ,Acho o silvio um bom jogador e portugues ,seria um bom negocio  que acham

pcssousa

Vamos lá ver as coisas bem vistas:
- Chega de depressões, temos é que ver o campeonato como já perdido e já tivemos uma semana para o interiorizar, sendo que a acontecer uma surpresa muito improvável este será um dia memorável que jamais será esquecido por muitos anos  que vivamos.
- Mesmo perdendo o campeonato ficamos na certeza de que teremos a última palavra a dizer e que tudo teremos que fazer para sermos os últimos a sorrir para a semana na final da Taça de Portugal.

Fiquem bem e abraço.
Viva o Benfica!