CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

cernache1

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 20:25
Jardel a chorar

De homem. Quando digo que na Luz temos adeptos de merda, sou criticado. Festejar o caralho !

RedVC

VIVA O BENFICA.

Benfiquistas a sério são aqueles que estão com a equipa.

Parabéns aos Porcos por mais um titulo de roubalheira. Acabaram a roubar. Voltem para a pocilga e celebrem ao seu melhor estilo. Que a terra lhes coma os ossos.
O penalti é um mimo de roubalheira. Parabéns a mais um episódio de roubalheira

Kunstler

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2013, 20:26
PARA OS FDPS DOS LAGARTOS QUE ANDAM POR AQUI:

NUNCA FICÁMOS EM 7º!!!!!
nao é 8º? eles perderam com o rio ave no confronto directo acho eu

pcssousa

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 20:17

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 20:12
Mais um dia negro para o futebol português. Luto.

e espero que este Paços seja goleado na Pré da Champions e nem um jogador nosso emprestado aos gajos.

Epá oh Sousa isso nem parece teu.

Culpar o Paços é de fraco.
Eu não culpo ninguém. Não gosto é de ver certas merdas...

Só para que conste, Ricardo, André Leão, Josué, Caetano são fervorosos adeptos do porko !!!

Só para que conste o Paços com 10 criou mais perigo do que o Benfica com 11 ao FCP.
E eu a julgar que tinhamos marcado ao porto...

luis_m_f

Peço a Deus um acidente na A1 e que eles se fodam todos agora na auto-estrada! Pegava no cachecol do Benfica e ia por ai fora a buzinar!!

dmc

Para o ano os corruptos estão a festejar o tetra porque vamos fazer exactamente as mesmas asneiras

TJSF

Lá está, aplaudido de pé ao perder 3 campeonatos seguidos. Sem exigencia, com dinheiro para gastar e num pais cada vez mais pobre, ganhar um absurdo, ele é parvo se não renovar.

Rawkzter

Isto faz-me lembrar o último jogo do Quique Flores. Infelizmente o JJ não vai fazer o mesmo caminho.

vincitore

sbremoved_28408

Os adeptos iam fazer o quê? Atirar pedras aos jogadores e queimar cartões de sócios ? Epá deixem de ser ridiculos

SorcereR

Citação de: darkwolf em 19 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: SevenStars em 19 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: SorcereR em 19 de Maio de 2013, 20:22
Mandem o Urreta embora. Há aí putos por 9M melhores  :fight:

Nem percebo como esteve tantos meses no Banco.

Tal como o Rosa não cheira. Ou o Nolito é das últimas opções e jogou bastante bem. Foi o jogador que vi a ser mais injustiçado no Benfica.

Ou o MV

Havia 2 diferenças entre o B.Cesar e o Nolito: Quem os pediu/contratou e os preços.