CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Gonçalo_SLB

A 1º parte foi uma miséria. Do pior que se viu esta temporada.
Felizmente, na 2ª parte conseguimos melhorar de produção (o que não era difícil, tendo em conta a péssima 1ª parte), o que acabou por ser suficiente para alcançar a vitória. No geral, a exibição da equipa não me agradou minimamente.

Quanto ao campeonato, acabou por acontecer o esperado. O jogo dos corruptos ficou definido muito cedo com a marcação de uma grande penalidade, sujinha, sujinha.

parras_bs

Citação de: Gonçalo_SLB em 19 de Maio de 2013, 22:35
A 1º parte foi uma miséria. Do pior que se viu esta temporada.
Felizmente, na 2ª parte conseguimos melhorar de produção (o que não era difícil, tendo em conta a péssima 1ª parte), o que acabou por ser suficiente para alcançar a vitória. No geral, a exibição da equipa não me agradou minimamente.

Quanto ao campeonato, acabou por acontecer o esperado. O jogo dos corruptos ficou definido muito cedo com a marcação de uma grande penalidade, sujinha, sujinha.
Este jogo tem de se dar um desconto.
Entramos de cabeça no ar, como se estivéssemos a perder já 5-0.
Na taça com o guimaraes espero outra atitude inicial

NunoDuarte

SLusoB

Eles no Marques, fossemos campeoes e eu nem a rua podia sair...

cesarslb

Vitoria justa perante uma equipa organizada mas fraca...orgulho nesta equipa que fez muito neste campeonato corrupto...domingo e para ganhar a taça...Benfica Amo-te

sardao

|OnE|

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 22:43
Não consegui ver isto, só soube o resultado há bocadinho.
Só perdeste 45 minutos.
A primeira parte foi uma miséria.

jottab

lol nao vi os ambos jogos por estava a espera do melhor da fruta e amigas e acabei de ver este gif looool... é por isto tudo que deixei de ter ambiçao em seguir o futebol portugues alias a vergonha portuguesa, estive a ler artigos de emprensa e contudo so da para concluir no que sabemos todos. nem uma frase sobre esta vergonha.

Uma coisa é certa pra mim o benfica barreu pro uma coisa, ja estou fartinho de ver o que se passa nestes anos fora e que estes gaijos sejam recebidos na boa.

Um futebol a imagem de um pais... tudo a afundar...

pcssousa

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2013, 22:16
Offtopic: Quando é que os porcos começaram a dizer que a data de fundação foi em 1983?
Começaram a dizer isso um ano antes de fazerem os tais 100 anos, ou seja, em 1992.

Wach Wíinik

NÃO HÁ JUSTIÇA. O MUNDO É DOS FILHOS DA PUTA, SEJA NO FUTEBOL OU NO QUE SEJA!!!!!!

Isto não é normal! Desculpem mas não é! A minha revolta é infinita! Isto não é justo! NÃO É CARALHO!

ppfinder

Nem quis ver mais nada depois do jogo. Já não tinha esperanças por isso menos desiludido que nas semanas passadas.

Há pouco liguei a TV e vejo um monte de porcos no Marquês ...... epá que facada, há muito que o Benfica morreu em Lisboa .....

Wach Wíinik

Citação de: SLusoB em 19 de Maio de 2013, 22:37
Eles no Marques, fossemos campeoes e eu nem a rua podia sair...

Nós vamos lá a cima e somos escorraçados...somos uns conas!

deiaaa

como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

gizmo

Ter que levar com buzinadelas e ouvir os fdps a cantar o "SLB SLB fdp SLB" aqui no norte, quando tinhamos tudo para sermos nós a calar essa gente toda, doi muito!