CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

rossiPT

Por mim o Cardozo ficava, ele marca muitos golos, mas precisa que a equipa jogue melhor, como quando fomos campeões.

janete94

O Coentrão TEM QUE FICAR
O Salvio tem que ser comprado
O Maxi tem que renovar

Precisamos de um PL com mais vida, com muita mais garra e experiência

Precisamos de um box-to-box, não interessa a posição.

Joao_ab3

Continu-o a dizer que o melhor do Coentrao é fora do Benfica. Quando escrevi, escrevi-o como qualquer humano, e nao como Benfiquista. Se nao entendem temos pena, nem todos podem raciocinar da mesma maneira.

Nem devia estar a escrever isto, ja que parece tao logico que o Benfica com Coentrao será sempre melhor do que sem o mesmo. Mas as mentalidades de convergencia trabalharão sempre a carvao!

cernache1

Citação de: Nó Cego em 14 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: Nó Cego em 14 de Maio de 2011, 22:15
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 22:13
Sai Coentrao!!!!!!! Aqui nunca vais ter o reconheciment que mereces. És o melhor do mundo, e tens de ir para um clube desportivamente do teu nivel...United, Real, Barça...pa onde tu quiseres....

O United era ouro para o Coentrão. É um clube mítico, brilhantemente liderado!

United? Ele está no Benfica e já sabe o que é o Benfica, para que é que ele quer o United?

Tu acreditas mesmo que o Coentrão vai ficar no Benfica?

Há pessoas que não percebem que o Benfica está à rasca. Tem de vender! Jogadores, prostituir a camisola. O Benfica não tem voz!

Prostituir a camisola é um suposto benfiquista andar aqui com o teu avatar.

Zaratustra

Citação de: jase25 em 14 de Maio de 2011, 22:18
Olha o palhaço do Caixinha todo contente. Contra o Porto não jogaste assim, meu merdas. Nem saíste do banco para dar indicações aos teus jogadores, e ainda poupaste. MERDAS.

Leiria eram outros que deviam ir com o crl.
ganha vergonha na cara e aprende a olhar para nos proprios primeiro de andarmos com teorias da conspiraçao que so nos ridicularizam

zagal86

malta ficamos em segundo... os outros que ganharam o campeonato nao perderam nenhum jogo... ficamos a 15 pontos do 3º.... bem bom...

força benfica! até para o ano.. vieira juizo nesta altura de transferencias...

cernache1

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 22:26
Continu-o a dizer que o melhor do Coentrao é fora do Benfica. Quando escrevi, escrevi-o como qualquer humano, e nao como Benfiquista. Se nao entendem temos pena, nem todos podem raciocinar da mesma maneira.

Nem devia estar a escrever isto, ja que parece tao logico que o Benfica com Coentrao será sempre melhor do que sem o mesmo. Mas as mentalidades de convergencia trabalharão sempre a carvao!

Camarada, a mim interessa-me e apaixona-me o Benfica. O Coentrão é mais um jogador (e dos bons) da nossa Historia.

janete94

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2011, 22:27
Citação de: jase25 em 14 de Maio de 2011, 22:18
Olha o palhaço do Caixinha todo contente. Contra o Porto não jogaste assim, meu merdas. Nem saíste do banco para dar indicações aos teus jogadores, e ainda poupaste. MERDAS.

Leiria eram outros que deviam ir com o crl.
ganha vergonha na cara e aprende a olhar para nos proprios primeiro de andarmos com teorias da conspiraçao que so nos ridicularizam
Virarmos-nos só para um lado, é compactuar com o outro.

Devemos olhar para dentro e para fora, reflectir e dizer a verdade como ela é, doa a quem doer.

MrcFlp

Mas há dúvidas que o Coentrão vai sair? E que é o melhor para ele? A saída dele não é o melhor para o Benfica? Também há muita coisa que seria melhor para o Benfica e não vejo os benfiquistas a fazerem por isso, a ver vamos se em Outubro de 2012 decidem mesmo o melhor para o Benfica.

Mamb13

Benfica tá à rasca?? LOL Com todas essas contratações não sei não....

MrcFlp

Citação de: zagal86 em 14 de Maio de 2011, 22:28
malta ficamos em segundo... os outros que ganharam o campeonato nao perderam nenhum jogo... ficamos a 15 pontos do 3º.... bem bom...

Juízo? Nem vale a pena contarmos com isso, mais vale mesmo é contarmos com a sorte.

Freire

Mestre

Citação de: zagal86 em 14 de Maio de 2011, 22:28

Bem bom?

Com tanto em jogo ficar em 2º lugar é bem bom???

Patético...

Joao_ab3

Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2011, 22:28
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 22:26

Camarada, a mim interessa-me e apaixona-me o Benfica. O Coentrão é mais um jogador (e dos bons) da nossa Historia.
És limitado ao Benfiquismo?Quando te perguntam qual é a melhor equipa a jogar à bola tu dizes que é o Benfica? quando te perguntam se o Benfica merecia ganhar este ou aquele jogo a ua resposta é sempre positiva? Nao da pra sair dessa bolha? Nao consegues responder conscientemente como qualquer ser humano??

após reflexao responde à pergunta. Coentrao terá o futuro melhor no Benfica ou num clube top desportivamente da Europa?

Acabou esta conversa aqui! O0

jpfluis

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: Mannschaft em 14 de Maio de 2011, 22:18
Os porcos não perdem um jogo, estão na final da taça, na final da Liga Europa e ainda têm a lata de vir culpar os árbitros.

21 pontos...

Tenham vergonha.
Eu digo, e reafirmo.
Esta foi a mais dada, e a mais roubada.

Dizer que foi só culpa dos árbitros, é ridiculo.
Dizer que foi só culpa nossa, é compactuar.
:bow2: