CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

lPhoenix

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2019, 19:46
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2019, 19:42
Melhor o Cervi que o Salvio.

Acaba por ser uma opção normal.

O mais parecido com Rafa. Taarabt é outro tipo de jogador. Percebo a opção do mister.

Taarabt seria para o lugar do Pizze ;)

O Pizzi é indispensável para o homem.
E irrita me em todos os jogos mas sei muito bem porque joga o Pizzi.

Porquê?..

Por lances como o golo do Félix hoje...

Ah bom.

Antonio1904

Pizzi sempre a desistir do lance depois de perder a bola... enfim

Fundado1904

mellamotom

Rikhart

_Huji_

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2019, 20:42
Infelizmente vamos renovar com o Samaris e vender o Tino.

Quando deviamos era tentar garantir o Tino mais umas epocas. É dar lhe o salario que vamos dar ao Grego.

REAÇAO DO  ORELHAS .
Spoiler
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: : :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :
[fechar]

Jamal

piratas15

Este árbitro é um clone do capela ...que mau , porra!!

duarte_1976

Citação de: fact121 em 22 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: fact121 em 22 de Abril de 2019, 20:33
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2019, 20:29
Que vergonha alheia..

Estou cá em cima quase no final do piso 3 e acabaram de ligar as colunas com um som de palmas contínuo.

Ridiculo..
Eh pah, isso é tao ridiculo que me soa a uma mentira fantastica, maaaaaaas.
Não é o único que diz o mesmo, portanto...
Por isso o "mas", nao tou a duvidar do gajo, tou apenas a dizer que aquilo é ridiculo de mais xD

Se eu fosse má língua dizia para baterem palmas verdadeiras em vez de estarem ao telemóvel...

Jamal

desinstala

Não marca um fora de jogo óbvio por causa da cena do var, deu canto, se agora der golo é o quê? É o caralho, porque estes incompetentes não fazem um crl