CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Zetuga

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 12:43
Citação de: jonas.thern em 19 de Abril de 2022, 12:01
Eu pessoalmente não ouvi nada de assobios que parecessem um very light. Ouço assobios sim, mas é algo que já a claque do PSG fazia antes da nossa. Agora se os assobios da nossa claque são feitos a pensar no very light, é de muito mau gosto.

E' precisamente isso que eu questiono, eu ouco os assobios, gosto, e nao associo ao very light...

a minha questao tem mais a ver com o descrito acima

LuisPortugal

Isso do Very Light é para os adeptos burros que acreditam no Coelho da Páscoa e no Pai Natal.

Tudo para desviar as atenções do que realmente se passou dentro do campo.

As vezes crítico as nossas claques por serem mansinhos e bater palmas por tudo e por nada, sem terem qualquer tipo de exigência com os jogadores e a equipa mas uma coisa são factos, de os três grandes (até meto o Braga e o Guimarães) são as única claques que se preocupam antes a apoiar a equipa do que andar com ofensas a equipa adversário como todos fazem quando jogam connosco.

casr26

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Quem o faz com essa intenção faz apenas parte de uma manada de gente burra que nem deviam ter lugar nos campos de futebol, só isso, independentemente da orientação clubísticas que tenha.

Quiga


duarte_1976

Citação de: nuno666 em 19 de Abril de 2022, 09:22
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:23
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

concordo em tudo menos do lance do paulinho se da vermelho da aos dois porque um murro nas costas do Verthongen é o que???

O vertonghen dá um murro? Tens uma visão do crl...eu não consigo ver isso.
se vires com atençao quando o verthongen chega ao pe dele ve se que lhe toca, com certeza que nao foi para lhe dar uma festa nas costas?? alem disso o Paulinho fica arrasca das costas pk??? foi do carinho do verthongen, mas ainda bem que nao expulsou nem um nem outro, porque fazia mais falta a nos o Verthogen do que a eles a bailarina por isso foi bom

Ui...deve ter tido uma dor do crl.

Então vê lá o início da jogada, o vertonghen chuta a bola e leva um chega para lá do Paulinho e este ainda lhe manda uma boca, o vertonghen vai ter com ele e toca-lhe para lhe dizer alguma coisa, se achas que que foi um murro, tudo bem.

duarte_1976

Citação de: nuno666 em 19 de Abril de 2022, 09:26
Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!

Este ano, os lagartos, só foram prejudicados quando mais conveio ao 🐷.

   Graças a Deus que nem todas as pessoas sao cegas neste forum :) assino por baixo amigo

Exatamente, de resto foram tão beneficiados como os porcos.


joao12soares

Os assobios a imitar o very light (que metem nojo) são resposta às t shirts da juve leo a gozar com o Gullit. Estão todos bem uns para os outros.





RedHead

Citação de: casr26 em 19 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Quem o faz com essa intenção faz apenas parte de uma manada de gente burra que nem deviam ter lugar nos campos de futebol, só isso, independentemente da orientação clubísticas que tenha.
A claque da seleçao liderada pelo simio num dos jogos que fizeram para ir ao Mundial assim que o guarda redes ia bater um pontapé de baliza era "ooooooooooooo filho da p#t@@@@@"..o exemplo da nação valente e imortal..