CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Ja Clbeb

Citação de: AHDRA77 em 17 de Abril de 2022, 19:58
Esperar o quê deste jogo? Que haja algo de diferente, que honrem em campo o símbolo sagrado que têm a honra de usar. Que a equipa técnica tenha preparado muito bem a táctica e estratégia para este jogo. Que durante os 90m os apitadeiros sejam isentos e permitam o espectáculo!
Basicamente espero é que tudo o que tem sido o futebol português nos últimos anos mude! Haja força para ter esperança!

Começaste bem, mas quando chegaste aos apitadeiros entraste na esfera da ficção científica.

barrospt

Não é grande consolo, mas acho que hoje vamos ter uma vitória categórica.

Kinkolas

Alguém me sabe dizer se o Emplastro já apareceu em algum canal de notícias?

;D

margaridacardoso

Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2022, 19:59
Jantei frango. No dia do jogo com o Ajax fiz o mesmo.

Já fizeste mais pelo Benfica do que o Diogo Gonçalves.

KRF

El Tacuara

Isto vai depender do Sporting e da abordagem ao jogo.

Se entram para marcar cedo, vai ser saco cheio.

dvck

Keiroxes

Eles vão entrar com a melhor equipa, e a correr que nem malucos, ao intervalo já tem o jogo resolvido

benfica94

Para todos que precisarem de sitio para ver o nosso Benfica hoje frente ao Lumiar, entre neste discord: https://discord.gg/czAZ7e9m

Keiroxes

Citação de: barrospt em 17 de Abril de 2022, 20:01
Não é grande consolo, mas acho que hoje vamos ter uma vitória categórica.

Só peço um golinho, não quero mais ;D

imightbewrong

Citação de: dvck em 17 de Abril de 2022, 20:04
Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2022, 19:59
Jantei frango. No dia do jogo com o Ajax fiz o mesmo.

Jantaste cedo demais.

Ao domingo janto sempre cedo na esperança de adormecer antes da meia noite e meia.