CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

magoslb

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Estes gajos andam em sociedade como autênticos selvagens(que ao que parece a direção aprecia). O que aqui já foi descrito, são acções de puro vandalismo e até crime, desde derrubar grades, rasgar listas que estavam feitas(calculo que quem tivesse esta lista tenha sido ameaçado), gente no jogo com o marítimo a dizer que já tinham bilhetes, isto vindo de um grupo de gajos que já deviam ter açambarcado mais de 1500 bilhetes.

Pá, tou-me a cagar que se digam do Benfica, que às vezes até metem a claque à frente do clube, estes gajos não passam marginais e a direcção é conivente com eles.

slb4ever33

Isto dos bilhetes é novidade para quem aparece agora na recta final e não vai muito aos estádios, há anos que é assim porque é que este jogo havia de ser diferente? E para a final do Jamor é igual, a malta que se mentalize já para isto.

Benfica-Guimarães na final do Jamor, estive 14h na fila logo depois do golo do Kelvin, vi-os chegar do Porto irem para casa e chegar no outro dia há hora de almoço uma hora antes das bilheteiras abrirem já a fila dava a volta ao estádio, adivinhem lá quem queria ser o 1º da fila? Cada um com mais de 50 cartões na mão... não foram os primeiros a ser atendidos mas ficaram nos primeiros lugares a levarem os bilhetes mais baratos.

mitro11

Pessoal infelizmente fui daqueles que pernoitou na luz em vão, um amigo meu conseguiu bilhete mas como eu não vou ele também não vai sozinho, quem tiver interesse envie MP, que dou o contacto dele

cezar_czar

Em primeiro lugar a minha solidariedade para todos aqueles que estiveram na fila e não conseguiram bilhetes.
Depois e importante referir que existe a claque ..... e os mitras que ninguém conhece e dizem que pertencem à claque.
Segundo alguns relatos os bilhetes da claque foram distribuídos Sábado. Neste sentido os mitras que furaram as filas não são mais que alguns delinquentes que nem a velha guarda da claque gosta deles. Por alguma razão por vezes desata tudo à mocada. Aliás os verdadeiros NN são contra ganhar dinheiro com o clube e contra os candongueiros nojentos.
Claro que é muito injusto. Mas se havia já 400 nomes na lista..... e segundo os relatos foi um pequeno grupo que rasgou a lista ..... como é que deixaram ...... 400 vs 12??????

magoslb

Citação de: slb4ever33 em 20 de Abril de 2017, 21:20
Isto dos bilhetes é novidade para quem aparece agora na recta final e não vai muito aos estádios, há anos que é assim porque é que este jogo havia de ser diferente? E para a final do Jamor é igual, a malta que se mentalize já para isto.

Benfica-Guimarães na final do Jamor, estive 14h na fila logo depois do golo do Kelvin, vi-os chegar do Porto irem para casa e chegar no outro dia há hora de almoço uma hora antes das bilheteiras abrirem já a fila dava a volta ao estádio, adivinhem lá quem queria ser o 1º da fila? Cada um com mais de 50 cartões na mão... não foram os primeiros a ser atendidos mas ficaram nos primeiros lugares a levarem os bilhetes mais baratos.

Ninguém está surpreendido, nem é novidade, mas isto está atingir proporções mais escandalosas e aviltantes de jogo grande para jogo grande.

Isto era muito simples, para além das várias sugestões de pontos, redpass, etc., o Benfica devia organizar nestes jogos um sistema de senhas. Uma fila formada entre grades e guardada pela policia, e quem chegava levava uma senha e apenas uma. O Benfica paga policia para jogos, pode muito bem pedir a intervenção de meia dúzia de policias mais  2/3 vezes por ano para estas acções.

E depois, tal como ai atrás um user escreveu, declararam a venda de 2500 bilhetes em menos de 2 horas, algo completamente irreal dado o número de bilhetes que tinha que ser vendido por minuto. Portanto, o Benfica simplesmente não tem interesse em melhorar o "sistema" e respeitar de facto o benfiquista anónimo. E no meio disto tudo, são os gajos que carregam o Benfica de multas por comportamento, que são os grandes beneficiados. E, pronto...o presidente gosta assim...

slb4ever33

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2017, 21:43
Citação de: slb4ever33 em 20 de Abril de 2017, 21:20

Ninguém está surpreendido, nem é novidade, mas isto está atingir proporções mais escandalosas e aviltantes de jogo grande para jogo grande.

Isto era muito simples, para além das várias sugestões de pontos, redpass, etc., o Benfica devia organizar nestes jogos um sistema de senhas. Uma fila formada entre grades e guardada pela policia, e quem chegava levava uma senha e apenas uma. O Benfica paga policia para jogos, pode muito bem pedir a intervenção de meia dúzia de policias mais  2/3 vezes por ano para estas acções.

E depois, tal como quem ai atrás um user escreveu, declararam a venda de 2500 bilhetes em menos de 2 horas, algo completamente irreal dado o número de bilhetes que tinha que ser vendido por minuto. Portanto, o Benfica simplesmente não tem interesse em melhorar o "sistema" e respeitar de facto o benfiquista anónimo. E no meio disto tudo, são os gajos que carregam o Benfica de multas por comportamento, que são os grandes beneficiados. E, pronto...o presidente gosta assim...

Concordo em absoluto contigo, mas lá está, se isto já dura há anos e se fala sempre disto há-de interessar a alguém que isto aconteça. Por isso não vai haver policia que nos valha, até porque era de fácil identificação de quem faz isto.
Pode ser que se resolva se aparecer o brunão e o saraiva a meter a boca no trombone  :-X

J_PN

Segundo li, o Porto prioriza para jogos grandes quem tenha ido a pelo menos 6 jogos fora. Alguém confirma?

Mestre30

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2017, 22:04
Segundo li, o Porto prioriza para jogos grandes quem tenha ido a pelo menos 6 jogos fora. Alguém confirma?
Pode priorizar nos adeptos "normais". Para as claques há sempre bilhetes em barda.

Minimus

Neste último jogo contra nós acho que foi assim, mas não é hábito.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 22:05
Pode priorizar nos adeptos "normais". Para as claques há sempre bilhetes em barda.

É um método interessante.

minimix

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 22:05
As claques deles são "legais"  :D

R_M_1904

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 19:27
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Era NN porque tinha uma t-shirt com o símbolo?

Por favor... Era só um anormal.
Eu por acaso acho que era ambos NN + Anormal. Infelizmente começa a ser comum este tipo de cenas perto de membros identificados com adereços dessa claque. Se o são ou não, pois isso desconheço.

nwpt

Isto da venda dos bilhetes era muito simples. O Benfica organizava um sistema com senhas, num dos pavilhões com a devida segurança para não haver chico espertismo dos marginais!
Mas ao Benfica pelos vistos não interessa isso...

O'Brien

Citação de: cezar_czar em 20 de Abril de 2017, 21:23
Em primeiro lugar a minha solidariedade para todos aqueles que estiveram na fila e não conseguiram bilhetes.
Depois e importante referir que existe a claque ..... e os mitras que ninguém conhece e dizem que pertencem à claque.
Segundo alguns relatos os bilhetes da claque foram distribuídos Sábado. Neste sentido os mitras que furaram as filas não são mais que alguns delinquentes que nem a velha guarda da claque gosta deles. Por alguma razão por vezes desata tudo à mocada. Aliás os verdadeiros NN são contra ganhar dinheiro com o clube e contra os candongueiros nojentos.
Claro que é muito injusto. Mas se havia já 400 nomes na lista..... e segundo os relatos foi um pequeno grupo que rasgou a lista ..... como é que deixaram ...... 400 vs 12??????

Ias lá..ou ficavas à espera que.alguém tomasse a iniciativa? Ou mesmo que alguém tomasse a iniciativa, ias lá?

As pessoas prezam pela sua saúde, e têm família. Não é por um jogo que vão arriscar a terem sequelas para toda a vida.

Eu já tive a minha dose, junto à estação de Benfica, da qual, me arrependo para sempre. Cheguei a odiar de morte esses mitras, que só mancham o nome do Benfica. Digo vos, naquela altura fazia falta uns holigans à antiga, para fazer uma lavagem a essa malta que se acha rebelde.

R_M_1904

Citação de: Co Co Brien em 20 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: cezar_czar em 20 de Abril de 2017, 21:23

Ias lá..ou ficavas à espera que.alguém tomasse a iniciativa? Ou mesmo que alguém tomasse a iniciativa, ias lá?

As pessoas prezam pela sua saúde, e têm família. Não é por um jogo que vão arriscar a terem sequelas para toda a vida.

Eu já tive a minha dose, junto à estação de Benfica, da qual, me arrependo para sempre. Cheguei a odiar de morte esses mitras, que só mancham o nome do Benfica. Digo vos, naquela altura fazia falta uns holigans à antiga, para fazer uma lavagem a essa malta que se acha rebelde.
é por gajos que têm essa mentalidade que eles fazem o que querem. Desculpa o palavrão mas vivemos numa sociedade de Conas, com C grande. Ode é que 500 gajos nao viram dez ao contrario? Alias nem teria de chegar aí bastava alguma união desses 500 que estavam na fila que eles borravam-se. Eu na fila para dortmund mal chegaram os candongueiros comecei logo a berrar e a chamar a atenção, mandaram-me calar pessoal que estava comigo antes que sobrasse para nós . Sao 500 vs 10 tenham dó.