CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Flavius

Temos de ganhar e acredito que vamos sair com um resultado positivo

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;

Avançados – Raúl, Jonas, Mitroglou e Rafa.

-------

O Sport Lisboa e Benfica revela o Boletim Clínico da sua equipa de Futebol.

Na antecâmara do dérbi da 30.ª jornada, apenas Jardel não está disponível e encontra-se entregue ao Departamento Médico do Clube.

Jardel - Entorse da tibiotársica

Demichel

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2017, 19:52
Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;

Avançados – Raúl, Jonas, Mitroglou e Rafa.

-------

O Sport Lisboa e Benfica revela o Boletim Clínico da sua equipa de Futebol.

Na antecâmara do dérbi da 30.ª jornada, apenas Jardel não está disponível e encontra-se entregue ao Departamento Médico do Clube.

Jardel - Entorse da tibiotársica

Horta na bancada. O Jimenez poderá entrar no jogo.

poliban

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 18:52
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51

Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?
O que eu disse, é que quem dizia que no sábado havia pessoas já com bilhetes era falso.
Não há duas formas de interpretar isto.
Referia-me e refiro-me a dar informações falsas e erradas.

Quanto ao número de bilhetes que passaram pela bilheteira, não me pronunciei nem irei pronunciar-me. Conseguiria dar um número aproximado, por estimativa...mas para além do Benfica nenhuma informação a essa nível será totalmente acertada. A não ser com muita sorte acertar tipo Totoloto.

Em nenhum momento me pronunciei sobre a justiça da distribuição dos bilhetes.
Limitei-me a observar informações que não correspondem à verdade.

Assim que no fórum entrou a brigada do "lols" percebi que estava a mais. Lembro-me de haver argumentos...mais ou menos válidos...mais ou menos corretos...mais ou menos justos. Mas argumentava-se.
Hoje os argumentos são "Lols", "ri-me".
Pode ser que toda a gente ache normal...eu não acho. Não foi assim que aprendi a estar num fórum.
Agora foi contaminado pela geração facebook ou geração redes sociais. E essa geração não está relacionada com a idade de cada um...mas com o que cada um foi influenciado, independentemente da idade.

neste jogo não sei, mas no jogo que fui a Dortmund onde tive horas na bilheteira onde não consegui arranjar bilhete (tive de comprar pelo viagogo e pagar 100 euros pela merda do bilhete) amigos NN do meu irmão já tinham bilhetes uma semana antes de serem colocados à venda. 1 semana......

e era os amigos do meu irmão e todos os restantes NN.

Koto

Em algum momento nesta época tivemos apenas 1 lesionado, como temos agora?

Sickness:SLB

Citação de: Koto em 21 de Abril de 2017, 20:03

Temos um lesionado, mas na verdade são 3 ou 4 que andam todos mancos e que acabarão por não ir a jogo.

SLBffg

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 18:52
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51

Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?
O que eu disse, é que quem dizia que no sábado havia pessoas já com bilhetes era falso.
Não há duas formas de interpretar isto.
Referia-me e refiro-me a dar informações falsas e erradas.

Quanto ao número de bilhetes que passaram pela bilheteira, não me pronunciei nem irei pronunciar-me. Conseguiria dar um número aproximado, por estimativa...mas para além do Benfica nenhuma informação a essa nível será totalmente acertada. A não ser com muita sorte acertar tipo Totoloto.

Em nenhum momento me pronunciei sobre a justiça da distribuição dos bilhetes.
Limitei-me a observar informações que não correspondem à verdade.

Assim que no fórum entrou a brigada do "lols" percebi que estava a mais. Lembro-me de haver argumentos...mais ou menos válidos...mais ou menos corretos...mais ou menos justos. Mas argumentava-se.
Hoje os argumentos são "Lols", "ri-me".
Pode ser que toda a gente ache normal...eu não acho. Não foi assim que aprendi a estar num fórum.
Agora foi contaminado pela geração facebook ou geração redes sociais. E essa geração não está relacionada com a idade de cada um...mas com o que cada um foi influenciado, independentemente da idade.

Lol ri me

Koto

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 20:04
Citação de: Koto em 21 de Abril de 2017, 20:03

Temos um lesionado, mas na verdade são 3 ou 4 que andam todos mancos e que acabarão por não ir a jogo.

É natural que o Raúl não esteja em condições físicas para entrar na ficha de jogo.

O que é diferente de estar lesionado.

Red Eyes

red_heart

Está bem que só temos um lesionado neste momento o que é óptimo para atacar os jogos que faltam...mas os que agora regressam especialmente Raúl certamente não estarão com o ritmo desejável...
Temos de ter muito querer! E vamos ser felizes :slb2:

RedEagleNN

Que o Jonas esteja em condições e ficamos com um onze fortíssimo. É para ganhar!

Lanterna1904

Respeito, e devem ser respeitadas todas as opiniões , mas quando o pessoal fora de casa é apertado suspira por nós e aí já somos boa gente . Em braga se não chegássemos por volta das 18horas como é que o pessoal se ia safar por exemplo ?

Em todo o lado /grupo existe de tudo mas não generalizem. Até 2009 tanto em casa como fora sobravam sempre milhares de bilhetes , onde andavam os indefetveis revoltados ? Querem que vos lembre as assistências em casa até 2009?

O Benfica sou eu , és tu e somos nós !