CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

albericofaria

Ederson

Semedo, Luisao, Lindeloff, Grimaldo
              Fejsa
Salvio            Pizzi         Rafa
            Mitro     Jonas

Se o Jonas nao estiver a 100% que parece ser o caso;

Ederson

Semedo, Luisao, Lindeloff, Grimaldo
              Fejsa
   Salvio,          Pizzi,         Cervi
           Mitro,         Rafa

GloriosoBenfica1904

Citação de: Pixas2005 em 21 de Abril de 2017, 12:50
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 21 de Abril de 2017, 09:43
Citação de: Pixas2005 em 20 de Abril de 2017, 16:30
Isto é assim,eu não quero estar aqui a falar de mais e a incentivar as pessoas a irem sem bilhete e que sou o mais esperto etc etc,cada um faz o que quiser,so quis aqui dizer que dá porque já fui a 50 jogos sem bilhete,não levem a mal mas estou desempregado e às vezes tem de ser e quando envolve Benfica faz-se tudo ,não ver o Benfica é o mesmo que morrer..

Devias usar essas técnicas todas para arranjar um emprego, na volta não seria tão difícil como tentar entrar sem bilhete num evento pago e pouparias-te a possíveis figuras tristes futuramente. Mas o tuga é isto... é o chico espertismo até aparecer alguém mais esperto. Já dizia o meu pai, não há dinheiro não há vícios.

Quanto ao jogo 0-1 chega.

Oh senhor exemplo e certinho da sociedade, se calhar tenho um problema de saúde que me impssiblita de trabalhar,se calhar tenho a minha família toda morta, tu deves ser muito bom realmente ,deves ser daqueles que nem caga para não sujar o cu

Se defines entrar em eventos pagos apenas quando tenho bilhete para tal, então sim, sou "senhor certinho".

Quanto ao resto, só dá para rir realmente.

iKatz

Andris

O Jonas não jogar espero que seja bluff, embora ande longe do seu nível. A questão é que é o Jonas, pode decidir o jogo a qualquer momento.

De resto, espero que ele meta o Salvio no banco e que avance com o Zivkovic na direita.

Pedro Nunes 28

Portanto o judas já disse que não vai ser surpreendido....bom, muito bom....esta inchadinho.

FAGL_BEN

Mais uma final.

Com humildade e desportivismo, respeitando o adversário.

Com determinação e com concentração, com eficácia e com intensidade.

Sem bazófias nem sobrancerias, sabendo que só com espírito de entreajuda, garra, querer e crer, conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Força, Benfica! Prossigamos, unidos, sempre!

:slb2: :slb2: :slb2:

paulocc

a claque não fez algo identico quando jogamos contra os cepos do moreirense? e a postura da equipa em campo como foi? muito bonito mas os jogadores se não estiverem mentalizados não chegam lá, e tenho muito receio quer no ASD quer nas opções de RV para o 11 e a tatica

acemessiae

Alguém conhece algum local em Roma onde se possa assistir ao jogo?

Desde já agradecido por eventual auxilio!  :slb2: