CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

krak

Falando do jogo... Com todas as unidades de ataque em sub rendimento e estamos a ser de longe a melhor equipa.

É rezar para que o RV acorde e mude algo porque eles também não jogam a ponta dum crl murcho

Famous75

Ederson a pagar caro aquilo que ainda é o seu maior defeito... excesso de confiança.
De resto a equipa tem estado bem no meio desta comédia

paalexg

Citação de: louis97 em 22 de Abril de 2017, 21:18
para mim o lance do Lindelof é Penalty mas os outros 2 nao.
Vais logo no lance mais discutível...

Maytay

Tinha que se dar ... Ederson já tinha apanhados uns sustos .... hoje concretizou-se ...

Ja semana passada contra o maritimo quase perdeu a bola na pequena aérea...

Nós só damos tiros nos pés.... para a mim á 2 penalty´s mas o do Lindlof foi escandaloso... nem precisava  de repetição... a própria jogada já foi em  camara lenta...viu-se logo que ele foi empurrado....

ruio1999

Manuel8

Primeiro que tudo, a melhor equipa em campo, contra o que "toda a gente" esperava, até é o Benfica. Mesmo que o "melhor" neste caso queira simplesmente dizer "menos mau", já que não se criou oportunidades de golo.

Segundo... mandar uma palavra aos autores daqueles habituais comentários do "Artur Soares Dias é o melhor árbitro". O lance do Lindelof e Bruno César, é o habitual nele.. a meio-campo era falta, dentro da área não se passa nada... mas se fosse um avançado a carregar o defesa, era logo falta. É um árbitro de merda, sem critério nenhum.

E terceiro.. precisamente por serem 3. é que o Benfica cometeu 1 erro, fez 1 penalty, levou pau no cu. O Schelotto ceifa o Grimaldo, não se passa nada, segue jogo. Era Penalty em qualquer parte do mundo. O Bruno César põe-se a jeito com o Lindelof... não se passa nada. O William empurra o Rafa para o cão, também discutível vá (o do Schelotto é que não tem mesmo discussão)... não se passa nada.

Uma maravilha. Estamos a 45min de perder o campeonato, por causa única e exclusivamente, do ARtur Soares Dias.. não é do Ederson, nem do Benfica, fazer merda todos os jogadores fazem, a diferença é quem lá está no meio e só viu a merda que 1 deles fez.

Parasol

GoloDeLetra

Citação de: delduin em 22 de Abril de 2017, 21:23
Citação de: ImBeck em 22 de Abril de 2017, 21:22
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2017, 21:14
O Soares Dias está excelente. Só falhou no não-amarelo ao Jefferson.

Mas de resto, impecável.

Farto destas falsas imparcialidades!!!

FDS!! como é que um Benfiquista não vê pelo menos 2 nítidos!!!!

Deixem-se de merdas crl!!!!
Mas posso dar a minha opinião ou tenho que insultar os jogadores do clube para ser benfiquista?
Aconselho te a comprar uns oculos .

GonPat90

Infelizmente o Sporting marcou o golo muito cedo e abdicou um pouco do ataque. O Benfica ainda nao soube explorar bem a velocidade do rafa...

O jogo parece que está morno, parece que está mesmo fácil para os verdes! Temos que criar mais oportunidades!

hertz

Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2017, 21:24
O do Grimaldo é igual ao que foi assinalado contra nós.

O do Lindelof é obvio fdx, ainda o gajo estava a saltar ja se via que aquilo ia acontecer e o arbitro está a olhar para lá, nao marcou pq nao quis!

O do Rafa tb é penalty mas esse estupido nem dá luta, qualquer toque manda-se logo po chão... dos 3, é o que me fez menos impressão.

O árbitro que assinala aquele penalty sobre o Wolfswinkel, também tem de assinalar aquele sem qualquer dúvida.
Aliás, este jogo está a fazer-me lembrar muito esse aí ao nível de roubalheira.

Never

Citação de: darkwolf em 22 de Abril de 2017, 21:23
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 21:22
É o colinho... se quiser ver os penaltis para os 2 lados era porreiro.
O terceiro lance ainda vá que não vá. Agora os outros dois lol

falta sobre o Lindelof na área não marca, a mesma coisa sobre o Semedo perto da nossa é falta.

FDP
Reparei logo nisso. Incrível, tem dois lances semelhantes, para não dizer iguais, e tem critérios diferentes. Ele viu os dois lances. Não marcou o penalty porque não quis

jpcafe

O Salvio está a jogar bem hoje.

Penalti clamoroso sobre é-o Lindelof. O do Grimaldo também é bastante óbvio.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Aspoon

Artur soares dias em alvalade é sinal de roubo. E o que fez o benfica? Nada como o elogiar!!! Looool não sei como se ainda vota nisto

draconic

DastanPT

UM ESCANDALO DO CARALHO

QUE PUTA DE ROUBALHEIRA

NAO ESTAMOS A JOGAR UM CARALHO MAS ISSO NÃO INVALIDA DE MARCAREM DOIS PENALTYS MAIS CLAROS QUE A ÁGUA

QUE FILHA DA PUTA DE ROUBO

ESTÁ A ATINGIR NIVEIS DE BOAVISTA

PUTA QUE PARIU

Não jogamos nada. Os nossos melhores jogadores são o Semedo e Grimaldo.

Ederson? Vai para o caralho.