CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

nana23

O Grimaldo não acreditou que era penalti e por isso não convenceu ninguem. Se tivesse caido logo todos tinhamos acreditado. Tudo uma questão de psicologia. Workshops para o plantel!

parras_bs

Jamal

Nunca ninguém me venha dizer que ASD é o melhor...é uma merda um gatuno do crl.

darkwolf

Citação de: Isaaquinho em 22 de Abril de 2017, 21:32
Citação de: Cão em 22 de Abril de 2017, 21:30

O mal no lance do Grimaldo foi ele não ter caído logo

E o do Lindelof qual foi o mal? Não ter dado 3 piruetas?!

O palhaço do soares dias é que fingiu que não viu.

mortal encarpado à rectaguarda

arodrigues84

Não estamos a jogar mal, a diferença está que tivemos 3 penaltis e não foi marcado nenhum. E eles tiveram um penalti e foi marcado. Simples...

caocomasas

Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2017, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 21:26

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2017, 21:23
O enterro do Ederson acontece. Também tem direito. Se temos um guarda-redes que arrisca com os pés, lances destes acontecem.

Estamos a ser prejudicados pela arbitragem mas temos de jogar mais. Estamos muito fraquinhos no ataque.

Não há jogador como o Jonas e isso nota-se logo. Cervi-Rafa não funciona. Um deles vai ter de sair daqui a pouco. Carrillo ou Zivkovic lá para dentro. Cervi out.

O erro do Ederson é inadmissível, até porque não é bem a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez!

Fosse o outro Moraes e era tratado abaixo de cão...
"Acontece". LOLOL
Só se for nas distritais.

Um domínio de merda só acontece nas distritais?

Queres quantos só nestes 45 minutos de duas das melhores equipas portuguesas?

Vocês querem o Ederson a jogar nos laterais e a lançar contra ataques com os pés e não admitam que haja um erro. É o que acontece quando se arrisca, há mais probabilidades de enterrar.

Quando ele lança contra ataques para o meio campo adversário ninguém se queixa.

Di_Maria

Maior roubo da historia do futebol portugues. Lagartos e tripeiros conseguiram o que queriam

SigaPaVinho

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2017, 21:31
O Eliseu sacava o pênalti. O pênalti é nítido, mas o grimaldo devia ter se aproveitado mais.

Eliseu nem se fazia aquela bola.

Holmesreis

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 21:31
Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 21:29
Eu contabilizo 2 penalties, o do Grimaldo e o do Lindelof, marcar aquele penalty sobre o William seria muito forçado.

Curioso para ver a nota que vão dar ao "árbitro de élite".

Aquele sobre o Rafa era menos forçado do que o sobre o Wiliam...  :knuppel2:
A dor e a ira impedem-me de escrever de forma clarividente.
Mil desculpas.

draconic

Arbuckle

Vitor Abreu

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2017, 21:31
O Eliseu sacava o pênalti. O pênalti é nítido, mas o grimaldo devia ter se aproveitado mais.

O eliseu nem aparecia naquela zona. Não é uma crítica, mas a ele não costuma fazer aquele tipo de movimentos.

Jarnac

Citação de: The_King em 22 de Abril de 2017, 21:30
O do Rafa dou de barato para mim é uma carga ligeira e normal e ele também se lança para esticado tocar na bola os outros dois são de igreja então o do Bruno César minha nossa
o do Rafa é claro...empurrão no ombro para baixo...

cipri_slb

Só para lembrar que se perdemos este jogo muito provavelmente vamos ter um campeonato discutido com golos marcados.  :buck2: