CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

Messi87

A antena1 adiantou às 12h30 desta segunda-feira, os dias e horas dos jogos da 30ª e última jornada dos campeonatos profissionais da I e II Liga.

I Liga - sábado 12 Maio:

18:30 - V.Setúbal/Benfica
18:30 - V.Guimarães/Académica
18:30 - Gil Vicente/Feirense
18:30 - U.Leiria/Nacional
18:30 - Rio Ave/FCPorto
18:30 - Marítimo/Paços de Ferreira
18:30 - Beira-Mar/Olhanense
21:15 - Sporting/Sporting de Braga

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=551393&tm=45&layout=158&visual=49

Trezeguet

Messi87

sábado
12 de maio de 2012   18:30         
FUTEBOL - LIGA ZON SAGRES
(V.SETÚBAL X BENFICA) - DIRETO   
SPORT.TV2

beckett10

Enfim, as unicas decisões agora na Liga Zon-Sagres prendem-se com o Feirense e a Académica. Não percebo o porquê de todos os jogos à mesma hora, e o Zbording X Braga duas horas e meia mais tarde...

LS26

Será que o Cardozo encava alguma? De resto n vejo motivo de interesse neste jogo

beckett10

Zbording X Braga na TVI, e nós damos na SPORTTV 2... Que engraçado.

benficasetubal

Só agora é que vi? Eu, benfiquista com mais de mil mensagens no forum, pagante de cotas desde pequeno e possuidor de red pass no estádio a ser acusado de infiltrado??? Quer dizer por ser de setubal não posso ser do benfica? Então o benfica não é um clube nacional??? Incrivel que aterram aqui paraquedistas, que não conhecem os foristas e começam logo a atirar postas de pescada sem conhecer as pessoas.
Se é para acusar assim, mais vale não comentar aqui nada no meu forum e não no teu, foristablog benfica até morrer. Sim, porque tu com essa afirmação desconheces o universo benfiquista, então quer dizer sendo assim, as pessoas do norte deviam apoiar ou estão feitos com o porto. Vivo num pais livre e tenho direito a estar descontente com a minha equipa, com jogadores que vivem no luxo e estão-se a cagar para isto e tenho direito a estar revoltado.

beckett10

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: beckett10 em 07 de Maio de 2012, 13:13
Zbording X Braga na TVI, e nós damos na SPORTTV 2... Que engraçado.
?
Nada, só pensar o porquê de um único jogo dar a uma hora diferentes de todos os outros...