CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Safe

o Gil ter ganho esta semana pode ser bom para nós.
eles ao sonharem com a manutenção têm que jogar mais abertos. estão a três do setúbal (que para a semana recebe o porco), ainda vão ao dragão...claro que vão haver notas a circular, mas isso é normal no futebol.

Rui_sem_nome

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:07
Citação de: tomas11tpg em 26 de Abril de 2015, 22:57
Penso q ganhando este podemos descansar pois seremos campeoes
LOOOOOOOOOOOL

Estou mesmo a ver depois de uma eventual vitória tudo a festejar e com os típicos reservados. Porra, festas só quando formos mesmo campeões.

Slbstriker

enzogaitan

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Abril de 2015, 23:20
LOOOOOOOOOOOL

Estou mesmo a ver depois de uma eventual vitória tudo a festejar e com os típicos reservados. Porra, festas só quando formos mesmo campeões.
Epá, com todo o respeito, metam os reservados no cu. Em Vila do Conde mal vi aquela merda... nem de propósito.

Adepto10

Temos que encarrar este jogo com responsabilidade, pois nada está ganho e este é o 1º jogo deste campeonato de 4 jornadas q falta jogar.

Respeito, disciplina, espirito, garra, raça, organização e competência!

Ingrediente essenciais para trazermos os 3 pts!

melanda72

Citação de: mikedoom em 26 de Abril de 2015, 22:28
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:20
Citação de: melanda72 em 26 de Abril de 2015, 22:10
Epá se o Benfica não ganha ao penúltimo do campeonato então entreguem a taça a outros.
Jogo para ganhar sem discussão possível.

O jogo vai ser fodido como são todos fora. Eles para se salvarem têm de pontuar.

Há quem engorde as carteiras dos jogadores para ganharem ao Benfica...
Um jogo é um jogo mas não me parece que o problema do Gil seja dinheiro pois a qualidade não está lá e não é o dinheiro que faz a diferença.
Temos mais que obrigação de ganhar com ou sem incentivoos.

tomas11tpg

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:21
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Abril de 2015, 23:20
LOOOOOOOOOOOL

Epá, com todo o respeito, metam os reservados no cu. Em Vila do Conde mal vi aquela merda... nem de propósito.
Exato... Foi mesmo isso q eu disse... simplesmente tenho confiança q venceremos ambos os jogos em casa, mas se ganharmos ao Gil Vicente claro q não me vou pôr a festejar, até pq eu tbm detestei aquela cena de vila do conde

Chelas

Júlio César

Maxi,Luisão,Jardel,Eliseu

Salvio,Fejsa,Samaris,Gaitán

Jonas,Lima

LX

LOOOOOOOOOOOL

Eu só descanso quando o árbitro apita para o final do jogo e quando não seja mais matematicamente possível perder o campeonato, desfruto durante 1 segundo e já estou preocupado com o próximo campeonato. Descansar.. não sei o que é isso sinceramente.

tiagoterceira

miniMilk