CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

goncaloteixeira

Esta notícia do Porto é mesmo para por pressão no árbitro. Q vergonha. Sábado, vai ser contra tudo e contra todos.

Davidoff´

Deve ser a frase do ano... "O  Gil Vicente é uma das nossas filiais"  :clap1: :clap1: ... A sério mesmo...??

Alguma comunicação social fala de uma situação no relvado do Gil semelhante ocorrida no jogo contra o Arouca... Nada surpreende-me no mundo do Futebol porque sejamos realistas é um mundo de Chico espertos e vigaristas...

Logicamente que não estamos na presença de ... mais um jogo... estamos a falar do jogo!

Compreendo que, nesta altura, vale tudo para tentar desestabilizar a equipa porque este Campeonato é muito importante... Especialmente para aquela equipa do Norte... Como vão explicar tamanho falhanço de dois anos sem ganhar nada e pior... dois treinadores escolhidos que não resultaram em nada? Mas tudo bem... quem se atreve (portistas) a criticar as opções do Presidente?

Só nos resta esperar e fazer o nosso trabalho, vai ser difícil como é evidente mas todos juntos vamos conseguir o Titulo.

off-topic: Já nem tenho palavras para o comportamento do Gobern no Trio de Ataque... É outro do nível do user que disse que o Gil Vicente é uma das nossas filiais. Se vale tudo no futebol, para esse vale tudo... o dinheiro... o importante é estar na tv..

hest

O que interessa é ganhar......o resto é irrelevante.......!!  :metal:

Objectivo::::Trazer os 3 pontos de Barcelos  :slb2:

Janecas

É normal estar mais nervoso para um jogo com o Gil Vicente do que para um jogo com os Porcos?

Pedro_ElMago_10

Semper Fidelis

Nao quero desculpas, porra! Sábado têm de ganhar de qualquer maneira ou feitio. Comam a relva!

JPSilva

Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 00:14
É normal estar mais nervoso para um jogo com o Gil Vicente do que para um jogo com os Porcos?

Não sei como é possível, tu no dia do jogo do porto tavas apocalíptico.

melanda72

Citação de: goncaloteixeira em 30 de Abril de 2015, 23:46
Esta notícia do Porto é mesmo para por pressão no árbitro. Q vergonha. Sábado, vai ser contra tudo e contra todos.
É o desespero total para aqueles porcos.
Eles sabem que uma vitória no Gil é o encomendar das faixas.

Janecas

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 00:28
Citação de: Janecas em 01 de Maio de 2015, 00:14

Não sei como é possível, tu no dia do jogo do porto tavas apocalíptico.

Durante o jogo estava estado vegetativo, sem reação, sem força em lado nenhum.  ;D

Red Eyes

Safe

estou com a mania que hoje é sábado...foda-se...
VAMOS BENFICA!!!

Faltam 9 pontos.

ForçadoBloqueio

Chama-se coacção e é crime.

Código Penal

LIVRO II - Parte especial

TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas

CAPÍTULO IV - Dos crimes contra a liberdade pessoal

----------

Artigo 154.º - Coacção

1 - Quem, por meio de violência ou de ameaça com mal importante, constranger outra pessoa a uma acção ou omissão, ou a suportar uma actividade, é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.
       2 - A tentativa é punível.
       3 - O facto não é punível:

a) Se a utilização do meio para atingir o fim visado não for censurável; ou
              b) Se visar evitar suicídio ou a prática de facto ilícito típico.

4 - Se o facto tiver lugar entre cônjuges, ascendentes e descendentes, adoptantes e adoptados, ou entre pessoas, de outro ou do mesmo sexo, que vivam em situação análoga à dos cônjuges, o procedimento criminal depende de queixa.

Francescoli

Qual?

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2015, 00:19
Nao quero desculpas, porra! Sábado têm de ganhar de qualquer maneira ou feitio. Comam a relva!

Não será mais apropriado "bebam a relva"? :huh:

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro M. em 30 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Abril de 2015, 16:20
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Abril de 2015, 14:19
O Gil Vicente, como uma das nossas Filiais ou Delegacões, deveria ter mais respeito e consideração por quem nunca lhe faltou ao respeito, como é o caso do nosso Clube.
Filiais ?! Só se for por causa de terem uma ave como símbolo ...

O Varzim e o Aves sim, o Gil Vicente creio que nunca foi...
O Aves nunca foi filial do Benfica. Aliás, nem há casa do Benfica em Vila das Aves.