CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Margnil

Hoje é o dia do meu aniversário e só peço esta prenda: que o BENFICA GANHE  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: mfmoedas em 02 de Maio de 2015, 16:31
Cum crl. O tempo é relativo, mas hoje estas horas estão a demorar a passar pa crl!!!
O mesmo aqui, fdx.
O pior é que este estado de ansiedade não costuma augurar nada de bom..  :-X

BENFICAETERNO

Citação de: Margnil em 02 de Maio de 2015, 16:33
Hoje é o dia do meu aniversário e só peço esta prenda: que o BENFICA GANHE  :slb2:
Ora muitos parabéns então!

Patrick_slb

Posso garantir em primeira mão que o Benfica vai estar a vencer antes dos 30 minutos.

SigaPaVinho

Citação de: pedrocostic em 02 de Maio de 2015, 16:27
Foda-se, ganhando hoje somos campeões crl! Campeões! É festa, é Marquês, é loucura crl! Espero que os jogadores do Benfica tenham bem a noção disso, têm tudo nas mãos hoje. A minha felicidade, a vossa felicidade, a felicidade de milhões de pessoas!

Zimbora Benfica!

É quê?

van33

daqui a uns 20 minutos deve voltar a chuva, vou ver o que posso fazer mas não prometo nada

MiguelPalma92

Citação de: Margnil em 02 de Maio de 2015, 16:33
Hoje é o dia do meu aniversário e só peço esta prenda: que o BENFICA GANHE  :slb2:
Oxalá tenhas uma prenda do Benfica hoje  :slb2:

benfica0605


melanda72

Citação de: Franco1904 em 02 de Maio de 2015, 16:11
Vamos ganhar fácil, confiem !!
Temos a falar do Gil Vicente também espero uma vitória tranquila.

MFMoedas

Citação de: Patrick_slb em 02 de Maio de 2015, 16:35
Posso garantir em primeira mão que o Benfica vai estar a vencer antes dos 30 minutos.

A que minuto é que o Jonas marca o 5º? Hoje sonhei que ganhávamos 9-1, e ao 5º golo o Jesus despia a camisa para revelar por baixo uma tshirt a dizer: #jesuislorperetgui

Bela Guttmann


Filipe1989

O autocarro passou há minutos pela minha casa em direcção ao estádio  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Deve estar neste momento a receber um enorme banho de multidão!


Hora de me por pronto e ir apoiar a equipa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


REDAGUIA

Citação de: Margnil em 02 de Maio de 2015, 16:33
Hoje é o dia do meu aniversário e só peço esta prenda: que o BENFICA GANHE  :slb2:

Entao vamos Ganhar no dia do meu anniversario o Benfica sempre ganhou até em Marselha no Velodrome ?

fgsilva

Citação de: Margnil em 02 de Maio de 2015, 16:33
Hoje é o dia do meu aniversário e só peço esta prenda: que o BENFICA GANHE  :slb2:

Parabéns e que a prenda venha mais logo com a vitória do nosso Benfica!

afjb96