CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

william

ruben ribeiro, ou la como caralho se chama o 70 do gil, e um porco do crl, fdp. nunca se pode tocar na princesa, é sempre falta. isto depois de em 15 min fazer 2 faltas sobre o samaris em que lhe manda tb 2 chapadas. filho da puta. o capela tb esta com a encomenda bem feita, desde o 2º golo é sempre faltas, faltinhas e fiteiros no gil. nojentos de merda

Geovanni95

Muita calma pessoal!!

1º: Não podemos pensar que o jogo já está ganho! Ainda há a segunda parte e como sabem eles se for preciso até comem a relva!! Muita concentração e tentar marcar o terceiro golo rapidamente.

2º: Estou com esperança que a lesão do Gaitan não seja grave. Para além disso o Salvio estará em condições para os proximos jogos.


Tacuara7

Desde os tempos no Beira-mar já me mtia nojo aquele Ruben Ribeiro. Puta de gajo com mania que é alguma coisa.

Foda-se mais ás lesões.

Becken


Aloutre

Agora o departamento médico virou moda, um gajo fala nisso e vai tudo atrás

fmb

Este jogo não está fechado, bem pelo contrário.
Depois do 2-0 relaxámos estupidamente. E ainda por cima perdemos o Nico e até ao fim da época (cheira-me). É bom que não relaxem em demasia porque já vi este filme vezes de mais este ano...

Marcellus



Benfiquista15


LR1904

O Capela vem com ela bem estudada. Que vá marcar faltas para o crlh que o foda!

andre_04_SLB

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2015, 18:46
Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Maio de 2015, 18:43
BENFICA LAB com o c****** o mais rápido possível POR FAVOR.

Interessante mas porquê ?

Andas desatento. Há 3 ou 4 anos que está à vista de todos.

Se calhar ando. Não é suposto ser uma "força" do Benfica ? A recuperação de Fejsa, etc.

Ou a do Aimar, que afinal vamos ver e nem sequer jogou mais cá que no clube anterior. São esses mitos inventados por quem tenta esconder a sua incompetência que vão passando. Mas a realidade é anos e anos cheios de lesões musculares e jogadores a preferirem trabalhar fora do clube aspectos de treino físico.

OrangeOne


bruno cardoso

Bem e verdade pelos vistos conseguimos o meio campo Fejsa-Samaris

ZICKLER

Eu não quero especular, mas este tipo de relvado alto, é propício a lesões musculares.

JPSilva

Citação de: fmb em 02 de Maio de 2015, 18:50
Este jogo não está fechado, bem pelo contrário.
Depois do 2-0 relaxámos estupidamente. E ainda por cima perdemos o Nico e até ao fim da época (cheira-me). É bom que não relaxem em demasia porque já vi este filme vezes de mais este ano...

Relaxámos estupidamente ou fomos empurrados para trás?