CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Fabregas4

Fiusa filho da p*** ando eu a espera desde Setembro para ver este jogo e tu metes bilhetes a 30 euros
Com 30 comia a tua m** boi do crl


Lurgee

Citação de: Fabregas4 em 27 de Abril de 2015, 19:51
Fiusa filho da p*** ando eu a espera desde Setembro para ver este jogo e tu metes bilhetes a 30 euros
Com 30 comia a tua m** boi do crl

;D

van33

Citação de: Fabregas4 em 27 de Abril de 2015, 19:51
Fiusa filho da p*** ando eu a espera desde Setembro para ver este jogo e tu metes bilhetes a 30 euros
Com 30 comia a tua m** boi do crl
olha que ias arrepender-te e muito...

fmocorreia


desinstala


Red Eyes

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2015, 19:19
era tão lindo os Benfiquistas não comprar bilhetes e ir para lá apoiar do lado de fora....
E não veres o amor da tua vida? :huh:
Isso é quase como andares no Red Light District a ver as montras e não entrares para molhar o pincel... :disgust:

desinstala

Por acaso fui no ano passado (aquele Tacuara devia levar dois cachaços nesse jogo, e o Oblak também) e o estádio é dos melhorzitos q anda aí. Muito melhor q matas reais e arcos desta vida. Mas 30€? Foda-se

izlek

Citação de: Fabregas4 em 27 de Abril de 2015, 19:51
Fiusa filho da p*** ando eu a espera desde Setembro para ver este jogo e tu metes bilhetes a 30 euros
Com 30 comia a tua m** boi do crl

eu já não vou. Ter que ir buscar os bilhetes a Barcelos e ainda pagar esse preço está fora de hipóteses.

:cry2:

arodrigues84


Joaquim Ferreira Bogalho

Temos que ganhar isto...que tensão e ânsia pelo jogo. Ontem, quando acabou o jogo, pensei logo o tempo que, ainda, falta para poder, espera-se, festejar este campeonato.

GGG

Nestas semanas vão voar muitas malas com dinheiro, agora em Barcelos vai começar já...

Temos que ser fortes e entrar com tudo!

Alento

Citação de: SLBarcelos em 27 de Abril de 2015, 11:05
Citação de: pipi em 27 de Abril de 2015, 10:55
30€ o bilhete mais barato para não socios!!!!
Esta tudo louco!!

Onde é que vocês sacam essas infos??

O pessoal do norte tem que estar em peso, seja como for, meter 10000 lá dentro e levar a equipa ao #colinho.

Como levamos na Mata Real ou em Vila do Conde?

Muito desconfiado destas deslocações ao Norte...mesmo atendendo aos nossos últimos resultados lá.

Todo cagado eu...

NoNameGirl_Norte

Começou a filha da putice:
" o Benfica está lançado para o Bi campeonato mas ainda tudo pode acontecer" -treinador

" #um gilista não desiste
- site

----

Não vos vi assim tão motivados contra os porcos meus bois