CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

SURREAL9

Não tenho essa ideia do Capela  :huh:

Sa foda, já estamos habituados a jogar vs 14. carrega  :bandeiraslb2:

Trapattoni

O Proença tinha um pressão do crl nos jogos contra os porcos e...Errava sempre para o mesmo lado
Não sei se há alguém que se está recordado do fora de jogo ao Ramez (vencedor de globos de ouro 2013) uns minutos antes do golo do Kelvinadas, apesar de nesse jogo ter feito uma exibição mais acima do que era normal...Mas mesmo assim fica a dica

jglx28

bola branca da rr a fazer aquilo q é habitual para quem tem uma orientação verde: a darem grd ênfase à escolha do capela e a elencarem os jogos q ele apitou, nomeadamente o da 1ª volta que teve aquele "erro" de arbitragem unico no história em que o fiscal de linha acerta mas n estava na posição que os nossos rivais e comentadeiros gostariam que ele tivesse looool

jo3l

epa ganhar! não há outro cenário possivel! despachar isto o mais rápido possivel!

SousaLB

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2015, 13:43
Oblak nunca frangou, é passar no tópico dele.
Nunca entendi muito bem a relevância destes posts.

Kurt Cobain 10

Não podemos desculpar-nos com o arbitro ,o Benfica é superior ao Gil e tem obrigação de ganhar tranquilo.

mramalhadas

Kyoto

Citação de: mramalhadas em 28 de Abril de 2015, 18:56
Brace yourselves bocas do colinho a caminho.
os lagartos ja começam a disparatar em tudo o que é rede social  :2funny:

eu nem estou para me ralar em debater essas tretas, basta lembrar-lhes que o campeão de 2001/02 beneficiou de 17 penaltys a favor, no que viria a transformar-se num verdadeiro "colinho" sem paralelo na historia do futebol portugues

Benfiquista_

O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...

KRF

Citação de: SURREAL9 em 28 de Abril de 2015, 17:51
Estão com receio do guimas, mas aquilo não está de momento famoso e vejo-nos a ir lá dar uns 2 secos. Na minha opinião, este vai ser o jogo mais difícil dos 4 que faltam.
Também íamos ganhar a Paços e Vila do Conde e foi o que foi por isso ganhar em Barcelos é crucial

KRF

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora

apanhabolas

se alguém conhecer um amigo, familiar, colega de trabalho,etc...que ande aí com merdas do "reservado", por favor, espetem-lhe 2 selos no focinho

obrigado