CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

van33

Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 10:34
Quem diz que o estádio do Gil é uma capoeira é porque só foi ver jogos na luz no dragao e em alvalade.
Eu da minha parte não é por ser Barcelense, mas na minha opinião o Estadio do Gil deve ser o estádio mais coerente feito em Portugal.
verdade....e eu odeio o gil

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho, vencer e garantir +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

ana_lopes2009

Só há bilhetes a 40 euros para o Benfica
lotação no cidade de barcelos ainda não esgotou

joaopedropj

Estes preços são um roubo, duvido que chegue mesmo a esgotar! O Fiúza está a aproveitar este jogo para aparecer, é um portista dos sete costados! Temos que ganhar, entrar à Benfica e resolver o jogo na primeira parte! BENFICA

CERVEIRA

O estadio do Gil é um estadio pequeno mas bom. Muito superior ao do braga, rio ave , paços, varzim e muitos mais.

van33

Citação de: joaopedropj em 29 de Abril de 2015, 10:43
Estes preços são um roubo, duvido que chegue mesmo a esgotar! O Fiúza está a aproveitar este jogo para aparecer, é um portista dos sete costados! Temos que ganhar, entrar à Benfica e resolver o jogo na primeira parte! BENFICA
é portista, mas não anda a reboque do flatulento isso garanto-te, aliás bem pelo contrario

Pinheirinho

Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 10:34
Quem diz que o estádio do Gil é uma capoeira é porque só foi ver jogos na luz no dragao e em alvalade.
Eu da minha parte não é por ser Barcelense, mas na minha opinião o Estadio do Gil deve ser o estádio mais coerente feito em Portugal.

Verdade, este estádio é recente e feito como deve de ser, com várias portas de acesso ás bancadas e não apenas uma como tem o restelo por exemplo, que esse sim é um pardieiro!

Pinheirinho

Citação de: joaopedropj em 29 de Abril de 2015, 10:43
Estes preços são um roubo, duvido que chegue mesmo a esgotar! O Fiúza está a aproveitar este jogo para aparecer, é um portista dos sete costados! Temos que ganhar, entrar à Benfica e resolver o jogo na primeira parte! BENFICA

Eu se fosse presidente de um clube pequeno e tenho uma onda vermelha a caminho do meu estádio fazia o mesmo, este jogo será o ganha pão da época, não vejo nenhum mal nisso e este estádio tem condições.
pior seria pagar estes valores para por exemplo ir a penafiel ou moreira de conegos ou mesmo os pardieiros do sul, setubal e restelo

diogo32

Então já começou a treta da pressão do Benfica? Ah e tal o JJ nunca ganha em Barcelos, pressão no Benfica. Felizmente o porto não tem pressão.

E quanto ao Estádio de Barcelos é bom que exista manutenção, que há áreas a ficar degradadas numa construção tão recente.

Strata

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2015, 10:48
Citação de: joaopedropj em 29 de Abril de 2015, 10:43
Estes preços são um roubo, duvido que chegue mesmo a esgotar! O Fiúza está a aproveitar este jogo para aparecer, é um portista dos sete costados! Temos que ganhar, entrar à Benfica e resolver o jogo na primeira parte! BENFICA
é portista, mas não anda a reboque do flatulento isso garanto-te, aliás bem pelo contrario

Nem convinha para não andar sempre com as lentes embaciadas.

Cuccittini


ana_lopes2009

#791
António Fiúsa: «João Capela não tem sido feliz connosco»
PRESIDENTE DOS MINHOTOS torce O nariz À NOMEAÇÃO MAS CONFIA NO C.A.



Ohhhhhhhh Burrro ja andas a meter pressão na merd*** do árbitro?

mramalhadas

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu/AAlmeida
Fejsa/Samaris
Samaris/Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Lima

mramalhadas

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Abril de 2015, 11:10
António Fiúsa: «João Capela não tem sido feliz connosco»
PRESIDENTE DOS MINHOTOS torce O nariz À NOMEAÇÃO MAS CONFIA NO C.A.



Ohhhhhhhh Burrro ja andas a meter pressão na merd*** do árbitro?

Os Ruis Santos devem começar com a história do colinho.