CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ana_lopes2009

paulocc

como não tenho 40 eur para ir a barcelos, ja comprei por 15 eur para o penafiel na luz!

ZICKLER

Jogo do título.

Ganhar em Barcelos,  significa meter o campeonato no bolso.

Relembro que vamos a Barcelos praticamente na máxima força, jogando contra o penúltimo classificado.  Levaram 5 e 4 do Sporting e Porto.

Não vencer este jogo, significa uma vergonha sem paralelo.  Por isso, meus senhores façam-se homenzinhos e acabem com a agonia da malta.

ana_lopes2009

paulocc

por ser 1 jogo de homens acho que jj n devia inventar mais 1 vez, e apostar num meio campo mais forte com samaris e fejsa. se salvio não jogar mal por mal que coloque o ola john e nunca o talisca, e o resto é cair em cima deles, porque estamos a praticamente 90m de garantir o  titulo... o titulo que acaba com a hegemonia! o titulo depois do maior investimento de sempre do rival! o titulo depois de termos perdido 15 jogadores para esta época!

JonasPistolas

Jogo do título? Diria Jogo de uma Vida. Pelo menos é assim que devia ser encarado.

dmc

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 15:43
Jogo do título.

Relembro que vamos a Barcelos praticamente na máxima força, jogando contra o penúltimo classificado.  Levaram 5 e 4 do Sporting e Porto.

Não vencer este jogo, significa uma vergonha sem paralelo.  Por isso, meus senhores façam-se homenzinhos e acabem com a agonia da malta.

Isto.
Não há desculpa absolutamente nenhuma para não virmos com os 3 pontos de Barcelos.

van33

quem vier ao jogo ao fim escusa de ir embora, ainda há o concerto do grande José Cid para ver...

odistraido

Vamos relembrar aos porquinhos e antis como foi que o porco lá foi ganhar com 3 golos em fora de jogo... quem tiver as imagens pode começar.

nintendo1

Encontrei isto no facebok na pagina Por Ti Benfica.

"Quando já se encontram bilhetes no OLX de sócios do Benfica à venda para o jogo com o Penafiel, fica difícil chamar chulos aos do Gil Vicente..."

Uma grande verdade para refletir.

ana_lopes2009

ZICKLER

Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 16:00
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 15:43
Jogo do título.

Isto.
Não há desculpa absolutamente nenhuma para não virmos com os 3 pontos de Barcelos.

Falhar em Barcelos, eleva-nos directamente para o estatuto de clube mais cocó de sempre.

Pah, temos tudo a nosso favor, boost emocional, hipótese de ser campeão 30 anos depois, estádio repleto de benfiquistas,  campo em boas condições.

Patinar em Barcelos e mesmo assim, ser campeões no final do campeonato, só ia dar ideia da fragilidade deste título.