CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Festivus

Schuldiner

Apesar de sentir um nervoso miudinho, estou mais confiante do que em jogos anteriores. Porque pura e simplesmente tenho a certeza que os jogadores estão completamente conscientes das dificuldades que terão.

Vamos ganhar, temos de ganhar, não há outra hipótese.

Jiujitsu

Estou completamente forçado.

Não vou conseguir ver o jogo e isto arruína me.
É melhor ir me lavar por baixo. 

poliban

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 19:44
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2016, 19:39
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2016, 19:33
Não vou conseguir ver o jogo...Não aguento

Quem se aguentou até meados de novembro também se pode aguentar agora. Força !

Nessa altura não estavamos a lutar por nada, é muito mais fácil, agora é doer é que é fodido.

É muito mais fácil quer-se dizer. Ver a equipa penar todas as semanas para manter uma esperança ténue é péssimo.

É fodido ver os jogos mas é mentira que sofre-se mais a lutar pelo titulo do que quando andamos a lutar pelo 3 lugar?

MFMoedas

francisco

Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 19:45
Apesar de sentir um nervoso miudinho, estou mais confiante do que em jogos anteriores. Porque pura e simplesmente tenho a certeza que os jogadores estão completamente conscientes das dificuldades que terão.

Vamos ganhar, temos de ganhar, não há outra hipótese.
Eu acho que a grande diferença estará na semana de descanso, algo que não acontecia há um mês. Vamos a isto

fred_cardozo7

Já me estou a sentir apático como estava nos últimos minutos do Bessa e em Coimbra...

Hoje estou mesmo a panicar!

cernache1

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2016, 19:44
Por acaso andava tudo borrado em 09/10?

No final da temporada, claro que sim ! Até no ultimo jogo depois da fifia do Quim...

JPSilva

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2016, 19:44
Por acaso andava tudo borrado em 09/10?

As experiências que o Benfica tinha no passado recente dessa altura eram muito diferentes. Só estar naquela posição era fantástico, neste momento tudo o que não seja ganhar o campeonato já liberta fantasmas.

+1benfiquista

Se fosse jogador, adorava estes jogos. Que puta de pica saber que temos metade do mundo ao nosso lado e a outra contra!

francisco

O pessoal só não andou borrado em 13/14. De resto é a nossa sina.