CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

fyure

A única coisa que eu pedia, e acho que não é demais, era que houvesse uma jogada construída com princípio, meio e fim. Que levassem a bola do meio campo ao ataque com perspectiva de finalização. Mas não. Os jogadores estão parados. Parados ! As alas completamente fechadas, e as tabelas não existem.

Maka

Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2016, 21:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2016, 21:25
Arbitragem normal, salvo seja.
Marcou uma falta e deu amarelo ao Eliseu numa falta igual a uma que o mesmo Eliseu tinha sofrido na área do Rio Ave apenas uns minutos antes. Mas ele aí não marcou nada.

Daí ser normal. Toda a gente sabe que existe um critério dentro da área e outro fora dela.

Desse ponto de vista, OK.

Angel_P

A arbitragem está a ser habilidosa, mas a atitude da equipa não é aceitável! Exige-se muito mais a quem quer ser campeão! Parece que andam ali a fazer o frete...

Isaaquinho

É meter o Ederson a distribuir jogo desde a baliza.
Sim, porque pelos vistos ainda é o único que consegue meter a bola na frente.

Schuldiner

Ou mostram a mesma atitude, agressividade, velocidade e brio que mostraram contra o Bayern e naqueles 25 minutos contra o Setúbal ou o campeonato acaba aqui hoje.

Zoing

O AA a cruzar parece a minha avó a andar de bicla

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ZICKLER

O fdp até vai ver se a bola está dentro do 1/4 círculo no canto.

Shoky

O Andre Almeida é isto e sempre foi isto. Umas tabuas autenticas. Fode tudo o que lhe chega aos pés.
E o Pizzi é a banalidade de sempre.

Hoje o Renato está todo cagado e o jogo do Benfica morreu.

nandao

kramxel²

Estão-se a pôr a jeito com a falta de intensidade que têm imprimido ao jogo.

E nota-se que está tudo muito nervoso, é só domínios de bola falhados.

P∑T∑7

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2016, 21:26
Metade destes cometários parece que um gajo já perdeu o jogo. Calma páh, faltam 45 minutos, que falta de fé. Continuamos a depender só de nós.
Fé... ???

SHCC

E não ter o Guedes no banco porque a equipa B é pessimamente gerida é de bradar aos céus.

É que não temos ninguém no banco que consiga mexer no jogo. Ninguém.

ElComandante