CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

van33

E ainda por cima perdendo pontos aqui na sexta vamos jogar contra outros cães sarnentos

rdr10

Citação de: fyure em 24 de Abril de 2016, 21:28
A única coisa que eu pedia, e acho que não é demais, era que houvesse uma jogada construída com princípio, meio e fim. Que levassem a bola do meio campo ao ataque com perspectiva de finalização. Mas não. Os jogadores estão parados. Parados ! As alas completamente fechadas, e as tabelas não existem.

O problema é que no banco sem ser o Talisca (Toda uma ironia do destino) não tens ninguém que vá pegar no jogo e construir, tens um Salvio vertical, um Carcela vertical, mais? Raul a correr de um lado para o outro à espera de uma sobra. Pah, não está fácil.

El Tacuara

Bem dizia o Rui, que este não era um jogo decisivo. Os jogadores estão com o mister.

Paupérrimo, é positivo, tendo em conta o aquilo que aquelas camisolas  vermelhas andam a fazer dentro de campo.

O RV que largue o crll da garrafa e faça qq para a segunda parte.

Que acorde!!!!!!!!

Manuel8

O meu momento favorito da 1ª parte, foi aquele em que o Eliseu dentro da área, leva o toque e cai, e não há nada... e basicamente na jogada a seguir, faz exactamente o mesmo ao lagarto do Rio Ave, mas até com menos "aparato", o lagarto mergulha, e o Eliseu leva amarelo.

Sempre fui fã do critério Artur Soares Dias, as faltas que são falta a meio-campo, deixam de o ser dentro da área (Gaitán contra os lagartos, logo aos 2 minutos ou o que foi, toda a gente se lembrará), mas depois é capaz de marcar penaltys em merdas que não são falta em lado nenhum.

hotshot

Motörhead

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 21:27
tudo parado crl, vamos a acordar. Parece-me que o jogo está a precisar do jimenez

Carcela-Jimenez-Salvio nao pode ser pior do que Gaitan-Jonas-Mitorglou desta 1era parte...

Chepo

O Rio Ave defensivamente só cometeu dois lapsos. O cabeceamento no primeiro canto do jogo e o remate do Nico à entrada da área. Seguramente eles não aguentarão esta agressividade sem bola o jogo todo, é necessário começar a forçar desde cedo e entrar ainda mais agressivos ou este tipo de jogo arrasta-se até perto do final.

imightbewrong

butch vig

nem 1min de compensação. é surreal esta merda. o jogo teve sempre quase parado com as faltinhas de merda do boi de preto.

este crl sempre que puder vai prejudicar-nos.

temos de entrar com tudo nesta 2ªparte, com tudo crl.

ZICKLER

luis.live

lorenzzu

ASD a ser ASD nos nossos jogos.

Pizzi e Gaitan muito limitados, com mais velocidade nas alas todo seria diferente

RedVC

No jogo anterior houve um apagão na 2ª parte. Espero que fisica e mentalmente estejamos hoje num outro nível. Bem vamos precisar com este árbitro.

Vai ser muito difícil acabar com 11.

cfSLBcg

Vallis Longus SLB