CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

7omaz

Citação de: Xanghai em 18 de Abril de 2016, 23:50
Vamos levar com o nojento Cássio...Ainda há os emprestados Heldon e Kayembe.A velocidade do Yazalde e a matreirice do Tarantini e do Postiga.

Juntem a isso os incentivos lagartinos e temos tudo para levarmos com um jogo muito difícil. Só um Benfica superior é que pode trazer os 3 pontos.

Vamos Benfica...façam um último esforço porque já só faltam 4 finais.
Provavelmente a excitação do Ukra também, o bicho Wakaso, bem poupado e com o tanque cheio para este jogo. O Marcelo é bom central também. O Guedes deve jogar na frente , tem feito uns golitos e está mentalmente forte. Roderick está suspenso, felizmente, senão tínhamos que o ver a dar 300%.

gizmo

Jogo do titulo, porque vai influenciar bastante a abordagem a jogo do smerding no dragão. Muito importante irem lá com a pressão toda do lado deles. Não podemos dar-lhes aquele "boost" para os fdp's serem campeões! O 35 tem de ser nosso!!!

anti-sporco

Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2016, 23:37
Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

Se tudo correr bem até lá, o mais difícil vai ser contra o Nacional. Jogos do título são sempre bastante difíceis, seja onde for e contra quem for.

Não tem ponta por onde se pegue este comentário. Esse é o jogo menos relevante de todos.

O teu é que tem?

E já agora, todos são relevantes até sermos campeões. Se chegar-mos à última jornada a precisar da vitória para sermos campeões, então o jogo vai ter uma relevancia dos diabos.

É a última jornada. Afirmo-o como afirmo que se a comédia estiver em primeiro na penúltima jornada ganha em Braga dê por onde der.

Ninguém perde um campeonato na última jornada a não ser com um rival directo. Até o barbas entra em campo se for preciso.

Temos de ganhar os próximos 4 jogos obviamente. Mas ganhando os próximos 3 somos campeões.

Alento

Estamos numa forma deplorável. sinceramente nem quero pensar neste jogo.

Mika21PA

Citação de: 7omaz em 19 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Xanghai em 18 de Abril de 2016, 23:50
Vamos levar com o nojento Cássio...Ainda há os emprestados Heldon e Kayembe.A velocidade do Yazalde e a matreirice do Tarantini e do Postiga.

Juntem a isso os incentivos lagartinos e temos tudo para levarmos com um jogo muito difícil. Só um Benfica superior é que pode trazer os 3 pontos.

Vamos Benfica...façam um último esforço porque já só faltam 4 finais.
Provavelmente a excitação do Ukra também, o bicho Wakaso, bem poupado e com o tanque cheio para este jogo. O Marcelo é bom central também. O Guedes deve jogar na frente , tem feito uns golitos e está mentalmente forte. Roderick está suspenso, felizmente, senão tínhamos que o ver a dar 300%.

Preferia ir ao Allianz Arena  :-X

iloy

Quem fez jogos como jogamos contra o Bayern nao pode ter medo do Rio Ave, uma grande equipa tem que ganhar este jogos. Se queremos merecer este campeonato temos que ganhar estes jogos

VivaoBenfica

Estádio onde perdemos na última época. Muito complicado.

PS: Se alguém conseguir orientar dois bilhetes, MP.

SLB-Marco

Citação de: anti-sporco em 19 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2016, 23:37
Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

Se tudo correr bem até lá, o mais difícil vai ser contra o Nacional. Jogos do título são sempre bastante difíceis, seja onde for e contra quem for.

Não tem ponta por onde se pegue este comentário. Esse é o jogo menos relevante de todos.

O teu é que tem?

E já agora, todos são relevantes até sermos campeões. Se chegar-mos à última jornada a precisar da vitória para sermos campeões, então o jogo vai ter uma relevancia dos diabos.

É a última jornada. Afirmo-o como afirmo que se a comédia estiver em primeiro na penúltima jornada ganha em Braga dê por onde der.

Ninguém perde um campeonato na última jornada a não ser com um rival directo. Até o barbas entra em campo se for preciso.

Temos de ganhar os próximos 4 jogos obviamente. Mas ganhando os próximos 3 somos campeões.

Epá, lembro-me assim de repente de 2013, 2010 e 2005 onde só no último jogo tudo se decidiu.
O futebol é bastanete imprevisível. Nunca se sabe o que vai acontecer.

Chairman

xiribiti

marcosantos

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:05

a boa noticia é que o ederson agora está do nosso lado. ufa. :metal:

marcosantos

Citação de: xiribiti em 19 de Abril de 2016, 00:07
Os 200 mil revertem para o Rio Ave? Vai acumulando?

acho que para o rio ave é dinheiro para os jogadores e passe do heldon em definitivo.

rp

Mais uma final para chegarmos ao sonho do 35. Força Benfica, muita cabeça e atitude pois o Jogo e tudo o que o envolve será muito dificil.

VivaoBenfica

Citação de: marcosantos em 19 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:05

a boa noticia é que o ederson agora está do nosso lado. ufa. :metal:

E até começámos a ganhar, com um golo do Salvio.

Depois creio que levámos um golo de penalty e o Luisão foi expulso. Acho que o 2-1 já foi para lá dos 90, golo do Del Valle - que era bom jogador, por sinal.

Lembro-me de ver o Eliseu à minha frente a fazer piscinas à toa, já na segunda parte.