CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

VitorFernando

Estou borradinho de medo. Ganhar aqui é fulcral, ficamos numa posição fantástica para ser campeões vencendo hoje.

Vermelho Infinito

Rei

Citação de: pcslb em 28 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:06
A mim assusta-me imenso a total inexperiência dos nossos meninos para momentos destes.
Do 11 inicial temos apenas 4 jogadores habituados a jogarem para campeonatos. Almeida, Samaris, Rafa e Pizzi. E todos eles andaram sempre muito à boleia de outras lendas nos campeonatos ganhos.

Espero que hoje não se faça sentir.

Tenho mais medo que o Lage se borre todo como na taça de Portugal e na taça uefa.

Mas quero acreditar que isso se deveu mais a gestão da condição fisica dos jogadores.

O Lage borrou-se...

Tá bem. Foi por isso que até fez gestão nesses jogos.

EverlastingCunt

Não tenho duvidas que temos ataque suficiente para limpar o Braga, a minha preocupação é mesmo do meio campo para trás, que nestes últimos jogos tem sido uma lástima.

xiribiti

Semper Fidelis

Hoje exige-se é:

EFICÁCIA
CONCENTRAÇÃO
JUÍZO

o resto virá por acréscimo

carrazeda

Vamos ganhar e vamos ganhar bem. O Lage, os miúdos e os graúdos não vão facilitar. Aposto em jogatana do Ferro, do Felix e do Samaris

PB_124

Hoje é o dia que os jogadores tem de mostrar a força coletiva do Benfica. Ganhar e ser superiores psicologicamente é um boost para nós

SW

Jogo de nervos. Podemos empatar mas não podemos perder. Se perdermos fica o Porto em primeiro sem saber como.

Dito isto, estou confiante que vamos ganhar.

KevlarSLB

Esta nervoseira pqp.

É saber que tamos perto do fim, que dependemos de nós, e o gozo que nos vai dar ter superado esta montanha de adversidades e poder festejar aquilo q é nosso por direito.

Sejam BENFICA!!!

Pra cima deles crl

pcslb

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2019, 15:36
Citação de: pcslb em 28 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:06
A mim assusta-me imenso a total inexperiência dos nossos meninos para momentos destes.
Do 11 inicial temos apenas 4 jogadores habituados a jogarem para campeonatos. Almeida, Samaris, Rafa e Pizzi. E todos eles andaram sempre muito à boleia de outras lendas nos campeonatos ganhos.

Espero que hoje não se faça sentir.

Tenho mais medo que o Lage se borre todo como na taça de Portugal e na taça uefa.

Mas quero acreditar que isso se deveu mais a gestão da condição fisica dos jogadores.

O Lage borrou-se...

Tá bem. Foi por isso que até fez gestão nesses jogos.

Fez gestão do plantel, isso até entendo, mas é inegável que o Benfica só jogou para ganhar depois de estar a perder nas eliminatórias.

AnotherDoom

Porque é que não ficámos num hotel em Braga e/o Guimarães?

Porque é que vamos andar 1h de autocarro antes do jogo?

Kyoto

Citação de: RFOMSLB em 28 de Abril de 2019, 15:00
Cmtv filhos da puta!!! Por momentos colocaram BRA 2 BEN 0..... é o desejo deles
voces stressam com cada merda xD

Shoky

Citação de: AnotherDoom em 28 de Abril de 2019, 15:50
Porque é que não ficámos num hotel em Braga e/o Guimarães?

Porque é que vamos andar 1h de autocarro antes do jogo?

É surreal o nível de amadorismo a que está votada uma estrutura 10 anos à frente.