CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Mpaq

desinstala

Murilo? Sem Dyego?
Vamos fazer arroz de baculhau dos marroquinos.

tcardoso

Pronto.. felizmente fodi 20€ com o porko e agora são mais 20€ na vitória/empate do Braga... Está o cagalo feito... é continuar na senda de nunca ganhar uma aposta.

Adrian31

kikins

Citação de: tcardoso em 28 de Abril de 2019, 16:23
Pronto.. felizmente fodi 20€ com o porko e agora são mais 20€ na vitória/empate do Braga... Está o cagalo feito... é continuar na senda de nunca ganhar uma aposta.
Acho bem que não ganhes esta

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2019, 16:19
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Florentino, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.
O nosso melhor onze disponivel, sem desculpas.

tcardoso

Citação de: kikins em 28 de Abril de 2019, 16:24
Citação de: tcardoso em 28 de Abril de 2019, 16:23
Acho bem que não ganhes esta

Jonas te ouça  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

albericofaria

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2019, 16:22

Meio campo deles e muito fisico e combativo para mais o Fransergio sera mais um centro campista.

Estou muito nervoso com este jogo! Espero que nao me estrague o resto do Domingo e semana!

JPSilva

Citação de: desinstala em 28 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2019, 16:19
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Florentino, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Melhor não podia ser. SIGA

Podia se houvesse Gabriel.

tripiatrik

Também não estou com bom feeling...o empate do porto parece um presente envenenado para nós. Oxalá esteja enganado.