CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:57
Tinha ficado com a ideia de que não era penálti no Félix, mas é clarinho, com essas imagens. E mesmo que não fosse, queria bem era que se fodessem. É lembrar como é que os filhos da puta lá de cima ganharam o jogo em Braga.

Clarinho como água, excepto para filhos da puta como Miguel Guedes.

krovimodric

Vai ser uma semana linda a levar com a azia da dragartagem <3

ZICKLER

Citação de: kino em 28 de Abril de 2019, 19:54
A cena das agressões e mais que óbvio que se ia passar com tantos adeptos nossos nas bancadas juntos a adeptos do Braga.  A saírem tudo junto fodeu-se. As nossas claques estão presas e enquanto isso os bonecos divertem se a bater em velhos e em crianças fora do estádio.  Quando saírem as nossas claques não vai haver nem sinal  dos bonecos dos Red bois.
Quem esteve junto com os adeptos do Braga deveria ter esperado para não sair juntamente com os jumentos cheios de melão.

Evidente

Purple Rain

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:56
Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!

Muito bem. :-X

xiribiti

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: FaithNoMore em 28 de Abril de 2019, 19:54
Agora muita calma,ganhar em vila do conde vai ser fodidissimo.
Concordo, mas não desvalorizar o Portomomense, vão jogar carregados e resta saber que dupla em campo e no VAR vão meter.

O pessoal esquece-se destes cães raivosos e da ida ao rio ave.

Ainda falta muito sofrimento :(

FaithNoMore

Citação de: krovimodric em 28 de Abril de 2019, 19:58
Vai ser uma semana linda a levar com a azia da dragartagem <3

São as melhores semanas,eles com azia e eu com a liderança rumo ao 37.

andymc

Eu se fosse adepto dos rivais também estaria aziado, mas o Tiago Martins, tirando um ou outro amarelo, fez um enorme arbitragem.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:55
A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

São os 3 penalti. Vê a imagem que a sporttv passou agora no juízo final, imagem e vídeo ampliado e vê-se perfeitamente o toque no pé do Félix! Abraço, amigo! Ainda falta tanto!...

Notguilty

Citação de: migjac em 28 de Abril de 2019, 19:53
Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo
Nem sei o que hei-de pensar do gajo. Adoro ou odeio... só sei que irrita pa crlh.

Um ala percorrer num jogo destes pouco mais de 7km...é pouquíssimo. Não tem qualquer intensidade. Vender rápido
Ele não tem de correr muito , só tem de correr bem. Mas isso até não me irrita muito. Tem mais a ver com as disputas de bola e os toques a mais.
Hoje esteve bem e foi um autêntico Capitão.
O 2º Penalti é daquela forma que tem de os marcar todos.

cristiano_1904

Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!
Por serem penáltis claros?

ZICKLER

Deve ser malta que ficou na poente e desceu para sair pela bancada nascente.

Ficavam mais um pouco e saíam em segurança

Roting

zefo

Jonny-Venezuela

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:57
Tinha ficado com a ideia de que não era penálti no Félix, mas é clarinho, com essas imagens.

Tem um reporter da Antena1 que diz estar atras da baliza muito perto do lance. Ele diz no relato da RDP que è claro penalty.

Ele nao vai invertar isso para ficar como um toto

PERERUXO

Primeira parte para reter, refletir, corrigir, pois entramos muito mal no jogo e sem nos conseguirmos impor, e desta vez sem as alterações no onze que pudessem explicar tal apatia. Segunda parte de qualidade, para tentar manter por mais tempo durante estes três jogos finais. Final a final, já no próximo sábado, teremos de entrar com tudo pois nada está ganho apesar da vantagem de dois pontos.