CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Montano89 em 28 de Abril de 2019, 19:43
Estamos a ser alvo de agressões barbaras. Filhos da puta!

O habitual em Braga e Guimarães. Fdp!

SimaoMiccoli

O segundo penalty é claro. A bola vai à baliza e o jogador bloquea o remate com o braço aberto.

O do Braga e o primeiro do Benfica por mim podiam como não podiam ser marcados.

De qualquer forma é cagativo visto que na segunda parte o Benfica jogou.

Schweisen Tiger

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

Eu também tinha...se me desse vontade de mijar, só mijava quando o jogo acabasse. Mas hoje estava tão fodido, que fui mijar ao intervalo. Resultado, criei um cagalo ainda melhor. Pra semana, vou beber litro e meio de agua antes do jogo e ao intervalo, a verdadeira mija.

MxPxFx

Schuldiner

Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:00
Sou só eu que acho que o seferovic é pisado no lance do penalty?
Não és, é pisado na ponta do pé. Defendemos mal para caralho essa transição.

cristiano_1904

Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 20:00
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 19:57
Nem o esgaio reclama e o lobo com merdas.

Curti milhões a azia do gajo.  :rir:
O problema é que influencia a opinião pública, com os andrades faz exactamente o contrário, branqueado os roubos, connosco lances limpos diz que não era.
Urge correr com esse gajo.
É ganhar os jogos que ele simplesmente cala se.

jdrodrigues

Citação de: Chairman em 28 de Abril de 2019, 19:25
Citação de: jdrodrigues em 28 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2019, 19:14
Este fórum ao intervalo foi uma vergonha. " Rua Lage " e não sei que mais.
Como se ao intervalo o jogo tivesse fechado e a equipa não pudesse entrar bem na segunda parte. E como se não existissem adversários...

Felizmente esta equipa tem boa capacidade de superação, como se viu nesta sequência magistral de bons resultados no campeonato.

Ain't the point.

A equipa NUNCA podia ter entrado neste jogo como entrou.

O que fizemos na 2ª parte teria de ter sido feito logo na primeira. Tivemos sorte no 2º penalti, com má vontade o árbitro não o marcava e defendia-se com "lance à queima roupa e tal".

Eu acho que as regras estão mal feitas e estas situações não deviam ser penalti, mas a regra em vigor foi bem aplicada.
O 2º penalty pra não o darem não é má vontade é roubarem-te.

Sim, "má vontade" era eufemismo. Mas ficaríamos surpreendidos, honestamente?

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:55
A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

São os 3 penalti. Vê a imagem que a sporttv passou agora no juízo final, imagem e vídeo ampliado e vê-se perfeitamente o toque no pé do Félix! Abraço, amigo! Ainda falta tanto!...

nao me pareceu toque, mas é mais duvidoso que o primeiro penalti do Claudemir contra o Porto este ano, que claramente nao foi.

seja como for, este ano a ladroagem para o Porto atingiu recordes, estou-me completamente a cagar.

É, é! Eu também tinha ficado com a dúvida mas a imagem que passaram agora é claríssima! Metam-na aí por favor. Jamal?

kingvata

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Abril de 2019, 20:03
O segundo penalty é claro. A bola vai à baliza e o jogador bloquea o remate com o braço aberto.

O do Braga e o primeiro do Benfica por mim podiam como não podiam ser marcados.
são todos penalti

Josue

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo

Eu compro do Vlacko e do RD pelo que disse mal das paragens cerebrais que tiveram contra o Belém.

draconic

Quando são remates à baliza considera se uma ocasião de golo, logo é penalty pois corta a trajectória com o braço aberto.

SobeEquipa

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2019, 19:55
O VAR consegue dizer que o lance do João Félix é contestavel.

Fodam se todos

Não, não diz. Isso é o que vocês querem que passe. Disse e MOSTRARAM o toque no pé do Félix com imagem AMPLIADA!

Alguém que arranje a imagem. É preciso combater a desinformação.

slbenfica_croft

Barolas

Penalty do felix é mt duvidoso,apesar do árbitro estar bem posicionado. Acho que nos pusemos a jeito também nos amarelos,muita falta de maturidade ao abordar lances já com amarelo .

Primeira parte muito muito má. Desacerto e muito mérito tático do Braga. Segunda parte nossa onde o Braga parece ter rebentado fisicamente.