CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

duarte_1976

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:55
A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

São os 3 penalti. Vê a imagem que a sporttv passou agora no juízo final, imagem e vídeo ampliado e vê-se perfeitamente o toque no pé do Félix! Abraço, amigo! Ainda falta tanto!...

Logo durante o jogo, na primeira repetição de frente não pareceu, mas mostraram a repetição por trás e deu para perceber o toque, mas houve quem não tenha visto essa repetição logo no jogo...

ricardofslp

Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 20:07
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

O segundo sim mas o primeiro foi bem dado? Pareceu-me que acertou na bola

Illuminatus

Jogamos que nos fartamos. Vitórias em Moreira de Cónegos, Guimarães, Braga, Alvalade e Dragão. Para não falar nas 15 vitórias em 16 jogos. Tudo o resto é conversa para boi dormir.

PudimDanone

A barulheira que o Benfica desponta.. imagino se o presidente tivesse sido apanhado numa almoçarada com o Salvador : ))))))))

Underscore

Eu continuo a dizer que os dois primeiros penalties podiam bem passar sem ser marcados... Mas pronto. Ganhamos, é o que interessa.

Anti-Corruptos

Citação de: MxPxFx em 28 de Abril de 2019, 20:07
Senti ao fim de muitas semanas HOJE, pela primeira vez o Vlacho muito seguro!!! Hoje esteve MUITO BEM

Achas? E aquela não saída na 1ª parte que quase deu golo. Treinador mediano que não serve para o Benfica.

Gonsantos

Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2019, 19:04
Agora é altura em que o Lobo fica em modo mute.

Saboroso.

Grande Zé Mudo. É o comentador que mais gosto na SportTV.

fidalgo1

O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

Em que lance?

ASMor

Roting

Isso foi depois do segundo golo.

ruisan

tjbc

Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:07
O Vilas Boas está todo fodido...mama porco!!!
Também tenho duvidas no 1º penalty, o 2º é clarissimo!!

É não ligar ao que dizem filhos da puta.

aquaris

Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2019, 20:04
Penalty do felix é mt duvidoso,apesar do árbitro estar bem posicionado. Acho que nos pusemos a jeito também nos amarelos,muita falta de maturidade ao abordar lances já com amarelo .

Primeira parte muito muito má. Desacerto e muito mérito tático do Braga. Segunda parte nossa onde o Braga parece ter rebentado fisicamente.
È penálti, a ampliação da imagem feita na Sporttv, depois do jogo, não deixa duvidas da falta sobre o Félix!!!!