CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

MBF1995

Citação de: sabrosa21 em 23 de Abril de 2019, 13:49
Os nossos já esgotaram?

Não foram colocados à venda sequer mas dos 1500 já só devem restar uns 300

Anti-Corruptos

Tranquilo.

Acredito que iremos ter dois penaltys a favor e um não assinalado a favor do Braga tal como acontecei com o Calor da Noite.

Vitoria facil

Esbutenado

Primeira grande final a caminho do 37.
É um jogo difícil, mas que dependendo da postura de cada equipa se pode tornar mais fácil.
Se virmos um Benfica a jogar o que sabe, e principalmente sem ter falhas defensivas idiotas, e um Braga a querer discutir o resultado, acho que são condições que nos favorecem.

alves6

Citação de: karkow em 23 de Abril de 2019, 12:32
30€ para um jogo destes até é bem razoável. Vou tentar que alguém me compre no Braga parque. Só vou domingo para O Norte e venho terça para Lisboa. Vai encher e ferver aquela merda. Acredito nuns 80% de bemfiquistas. Mesmo os do Braga vão querer que o Benfica ganhe. Vai ser um jogo tranquilo e vamos ganhar. Depoi venho aqui buscAr. Bora toda a gente
Lol. Os de braga vao querer que o Benfica ganhe? Muito me contas.

Unpopular Opinion

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Florentino
Samaris
Rafa
João Félix
Jonas

GTtdi_SLB

Pensei que também íamos ter direito aos 5,000 que os suínos tiveram. Pelos vistos a minha ingenuidade atraiçoou-me.

N1c0

Se o Braga utilizar um central que não se importe de fazer dois penaltis e houver um árbitro com disponibilidade para os marcar e um VAR com coragem para os validar teremos grandes hipóteses de vencer.

sabrosa21

Há alguém aqui que pudesse passar no Braga Parque e comprar dois bilhetes de 30€? Envio logo o dinheiro por mb way ou por transferência assim que estivesse assegurado.

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2019, 13:58
Se o Braga utilizar um central que não se importe de fazer dois penaltis e houver um árbitro com disponibilidade para os marcar e um VAR com coragem para os validar teremos grandes hipóteses de vencer.

::bater::    :knuppel2:    :metal:

subLiminar

Citação de: Ferreirinha em 23 de Abril de 2019, 13:15
boas pessoal
alguem sabe a razao de o porto jogar sexta?
nao percebi essa data.

Tem um jogo fantasma com o Barça na Terça para a Champions.

#Tugão

Royal_Flush

Citação de: Pikes em 23 de Abril de 2019, 11:52

Não sejas borrado.

Sente-te assim:

O Benfica nasceu para jogar este tipo de jogos. Está na essência do clube. E estamos a falar do Braga. É para ganhar com toda a naturalidade.

WHERO

Citação de: Royal_Flush em 23 de Abril de 2019, 14:04
Citação de: Pikes em 23 de Abril de 2019, 11:52

Não sejas borrado.

Sente-te assim:

O Benfica nasceu para jogar este tipo de jogos. Está na essência do clube. E estamos a falar do Braga. É para ganhar com toda a naturalidade.

ISTO CRL! LÁ ESTAREI!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Hooijdonk

Citação de: N1c0 em 23 de Abril de 2019, 13:58

O rapaz ainda tentou mais penaltis mas por falta de jeito aquilo "só" deus dois.

Engraçado que o mesmo jogador já tinha feito um pênalti contra o Porto no passado. https://youtu.be/Eb237y6Lvys

Parece que é um "gosto" dele.

CERVEIRA