CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Stanic

Chegar ao fim da época com este meio campo titular. Enfim, Braga é favorito ao 2º lugar.

Carlos Amorim

A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

andymc

No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.

lPhoenix

Citação de: ravie em 06 de Maio de 2023, 19:1911 OFICIAL : Odysseas, Aursnes, António Silva, Otamendi, Grimaldo, João Neves, Chiquinho, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos

É até partiiiiiiir!

Aguenta Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2023, 19:41A mim parece - me óbvio que o plantel é uma bela porcaria mas por aqui o desporto nacional é bater no treinador, mesmo quando ele faz o wue a maioria pretendia.
Não foi o treinador que vendeu o enzo em Dezembro e não foi buscar um substituto nem reforçou o plantel em condições.

sendo o melhor plantel em Portugal...

dsdsds44

Não gosto do onze, mas temos que confiar no trabalho do treinador.

Vamos para cima deles.

Woland

Citação de: frigas75 em 06 de Maio de 2023, 19:30Não perco a confiança , mas é um 11 com pouca ambição!

Assusta-me o Bruma encostado do lado do Aursnes.

Vamos BENFICAAAAAAAAAAA!!!



A mim assusta-me mais o Aursnes a lateral-direito que o próprio Bruma que não vale um peido.

Aguia31

Espero estar enganado, mas este 11 não seria a minha escolha. Jogaria o Gilberto e no meio-campo não jogava o Chiquinho!

Sempre Fiél SLB


Hoje é ganhar ou ganhar, temos de puxar todos para o mesmo, deixem lá  os comentários depreciativos e negativos para outro dia.

BENFICA BENFICA B3NFICA :slb2:

MaFd_R@_SLB

Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:41No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.
Rir para não chorar

zelton

Que vier aqui.. parece que já perdemos o jogo! 🤣
Tenham juízo.

Nirvana_87

Onze assustador.

Meio campo não existe, lateral direito tb não.

Ainda assim, felizmente temos as lágrimas do nosso príncipe maravilhoso. E elas valem tudo!!!!
TUDO!!!!

Shoky

Citação de: Stanic em 06 de Maio de 2023, 19:40Chegar ao fim da época com este meio campo titular. Enfim, Braga é favorito ao 2º lugar.

O meio campo do Braga é melhor.

Semper Fidelis


vermelhoftw

#1214
Citação de: andymc em 06 de Maio de 2023, 19:41No jogo de todas as decisões, o meio campo do Benfica é J. Neves-Chiquinho.

Plantel de sonho.

A culpa e do plantel agora, mental...o Aursnes deve ser extremo ou defesa direito