CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

MLM

O Rafa falhou quantas a frente da baliza? É que criticam o Ramos aqui como se fosse o Rafa, estão a ver o mesmo jogo?

P311

O grande benfiquista Ricardo Horta, se calhar até anda por aqui eheh que engraçado, que grande benfiquista.

Espero que partas as duas pernas, seu corno filho da puta

SigaPaVinho

Equipa burra como o caralho, merecem perder.

Cruzamentos para a molhada não têm qualquer pingo de critério. Varridela geral nisto.

Slb04Sempre

JPSilva

Jogo sem grande surpresa, Braga dentro da mediocridade habitual sem bola, Benfica com carradas de oportunidades como tiveram Porto e Sporting com este adversário, é preciso é marcar.

JustMe

É tão óbvio que o Horta vai marcar. Quase tão óbvio como o golo do Pizzi a fechar o resultado.

Notguilty

Net0

Já estou mesmo a ver o filme da segunda parte, nós a falhar e um dos Hortas a marcar pro braguilha

tomaz

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: slb_fmh em 06 de Maio de 2023, 21:20Está primeira parte deixou-me a ferver. Que incompetentes

Pah o Benfica foi roubado em dois penaltys e o campo inclinado com faltas

Ramos e Aursnes BURROS nao cairam.. é sempre isto SEMPRE SEMPRE SEMPRE ANJINHOS

Sea_Shepherd

Que raiva me dá este Horta, porco do crl és um nojo vales zero azeiteiro de merda

Kinkolas

50 minutos de pura merda.

Esta época tem de acabar urgentemente.

Ninguém tem mais saco para esta equipinha.

Yuri_SLB

Vamos perder este campeonato pura e simplesmente por imcompetência.N há palavras

raymanzarek

Horta, nunca, mas nunca vistas o manto Sagrado , ó Corno de merda!

tntnt